continua quieto
+4
Cyro Duarte de Meneses
Pedro Alencar
Romulo Silva
faabio
8 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- faabioPassarinheiro Recente
Pontos : 85
Reputação : 0
continua quieto
Qua 19 Set - 18:23
Relembrando a primeira mensagem :
Meu trinca ainda continua quieto ,mas nem piaa ele piaa,to dando frutas ,banheira e sol , porem ainda nao deu resultado , amanha chega minha voadeira , ai vms ver c melhora.
Vcs acham que eu devo dar avitrim muda? ele ta terminando a muda ?complexo vitaminico E?
qual a opiniao de vcs?
valeu
(lembrando ele é meu pixarro que levei pro meu comercio como comentei num topico atras , para ver c ele estimulamais rapido ,pois tem movimento e barulho)
Meu trinca ainda continua quieto ,mas nem piaa ele piaa,to dando frutas ,banheira e sol , porem ainda nao deu resultado , amanha chega minha voadeira , ai vms ver c melhora.
Vcs acham que eu devo dar avitrim muda? ele ta terminando a muda ?complexo vitaminico E?
qual a opiniao de vcs?
valeu
(lembrando ele é meu pixarro que levei pro meu comercio como comentei num topico atras , para ver c ele estimulamais rapido ,pois tem movimento e barulho)
- Renato DiasPassarinheiro Junior
Pontos : 191
Re: continua quieto
Qui 20 Set - 10:15
eu deixaria ele quieto no canto dele e com boa alimentação...
o meu faz 2 semanas mudo....o dono anterior disse que cantava tanto que incomodava, a noite bastava ligar uma lanterna q ele começava....e na minha casa nada....
estou paciente...comida de qualidade, voador, sol, banheira, tenebrios....tudo conforme o figurino...
o meu faz 2 semanas mudo....o dono anterior disse que cantava tanto que incomodava, a noite bastava ligar uma lanterna q ele começava....e na minha casa nada....
estou paciente...comida de qualidade, voador, sol, banheira, tenebrios....tudo conforme o figurino...
- Neilo TassaPassarinheiro Recente
Pontos : 171
Qui 20 Set - 11:48
amigo as vezes apos a muda ele troca o bico pode ser por isso q ele esta parado ainda...
- faabioPassarinheiro Recente
Pontos : 85
Qui 20 Set - 16:14
é vms ver ,ele esta numa voadeira agora , to dando frutas e legumes e avitrim muda,vo esperar com poaciencia para ver o q da isso