continua quieto
+4
Cyro Duarte de Meneses
Pedro Alencar
Romulo Silva
faabio
8 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- faabioPassarinheiro Recente
Pontos : 85
Reputação : 0
continua quieto
Qua 19 Set - 18:23
Relembrando a primeira mensagem :
Meu trinca ainda continua quieto ,mas nem piaa ele piaa,to dando frutas ,banheira e sol , porem ainda nao deu resultado , amanha chega minha voadeira , ai vms ver c melhora.
Vcs acham que eu devo dar avitrim muda? ele ta terminando a muda ?complexo vitaminico E?
qual a opiniao de vcs?
valeu
(lembrando ele é meu pixarro que levei pro meu comercio como comentei num topico atras , para ver c ele estimulamais rapido ,pois tem movimento e barulho)
Meu trinca ainda continua quieto ,mas nem piaa ele piaa,to dando frutas ,banheira e sol , porem ainda nao deu resultado , amanha chega minha voadeira , ai vms ver c melhora.
Vcs acham que eu devo dar avitrim muda? ele ta terminando a muda ?complexo vitaminico E?
qual a opiniao de vcs?
valeu
(lembrando ele é meu pixarro que levei pro meu comercio como comentei num topico atras , para ver c ele estimulamais rapido ,pois tem movimento e barulho)
- Cyro Duarte de MenesesPassarinheiro Recente
Pontos : 90
Reputação : 6
Re: continua quieto
Qua 19 Set - 20:46
Deixa ele concluir a muda cara!
ele abrirá normalmente o canto sem precisar força-lo,aí quando ele começar a foguear vc coloca macheeado de fêmea,a maioria dos passaros em geral nunca volta mais o mesmo,devido a ansiedade dos seus donos em querer ver logo cantando,já vi muitos trincas fenômeno e quando vai para um criador sem experiência nunca mais foi o mesmo!
Espera seu trinca concluir e ele mesmo dar sinal que está entrando em ordem,vlw e boa sorte.
ele abrirá normalmente o canto sem precisar força-lo,aí quando ele começar a foguear vc coloca macheeado de fêmea,a maioria dos passaros em geral nunca volta mais o mesmo,devido a ansiedade dos seus donos em querer ver logo cantando,já vi muitos trincas fenômeno e quando vai para um criador sem experiência nunca mais foi o mesmo!
Espera seu trinca concluir e ele mesmo dar sinal que está entrando em ordem,vlw e boa sorte.
- givanildo almeida de sousPassarinheiro Intermediário
Pontos : 675
Reputação : 7
Qui 20 Set - 0:13
Romulo Silva escreveu:bom eu creio que ele esta enxugando a muda! mas se vc quizer passar um macheeado de femea é sempre bom! dexa eleloco! se quizer eu editei uma faixa cm macheado de 1 hora! é muuito boa! qualquercoisa me manda uma MP que eu arrumo essa faixa pra ti!
Mim manda um mp com esse macheado..ficarei grato.
- Romulo SilvaPassarinheiro Junior
Pontos : 232
Reputação : 15
Qui 20 Set - 1:34
oopa! passo sim! me mande seu email!
- Romulo SilvaPassarinheiro Junior
Pontos : 232
Reputação : 15
Qui 20 Set - 2:11
bom ja que num consegui manda MP [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ta aí! quem quiser pod baixar!
depois me avise se gostou ou não acabei de upar
ta aí! quem quiser pod baixar!
depois me avise se gostou ou não acabei de upar
Qui 20 Set - 6:26
Eu ministraria AMINOSOL por 7 dias e colocaria ele na voadeira após o témino do mesmo, aí sim vc tem chance de recuperá-lo mais rápido, boa sorte na sua criação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"