PARA OS AMIGO ANSIOSO OU INICIANTE
+2
roberth criador de belgas
edsonluck
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- edsonluckPassarinheiro Avançado
Pontos : 712
Reputação : 18
PARA OS AMIGO ANSIOSO OU INICIANTE
Qua 19 Set - 19:19
Relembrando a primeira mensagem :
AMIGOS EU SEI QUE NÃO TENHO PATAMAR OU ATÉ MESMO AUTORIDADE PARA ESTAR CRIANDO ESSE TÓPICO MAIS ESTOU CRIANDO.
1º - Sei que muitos estão ansioso e outros são iniciante, procure pesquisar o máximo existem muitos tópicos que podem ajudar muito vocês.
2º - Procure criar um tópico para cada assunto ou dúvida ao qual deseja informações, tenha calma, muita paciência que os amigos vão te responder, e tirar suas duvidas.
3º Procure responde se tiver certeza ou até mesmo conhecimento relacionado ao assunto, para que o tópico não vire uma bola de neve, e a acabe confundindo o amigo afetado ou com dúvida.
Sei que não tenho direito, mais vamos tentar manter o fórum organizado por nois que temos duvidas, pois sei que os moderadores e supervisores estão fazendo o seu melhor, mais vamos fazer nossa parte.
Desde já grato a todos os amigos, espero que me compreendam.
AMIGOS EU SEI QUE NÃO TENHO PATAMAR OU ATÉ MESMO AUTORIDADE PARA ESTAR CRIANDO ESSE TÓPICO MAIS ESTOU CRIANDO.
1º - Sei que muitos estão ansioso e outros são iniciante, procure pesquisar o máximo existem muitos tópicos que podem ajudar muito vocês.
2º - Procure criar um tópico para cada assunto ou dúvida ao qual deseja informações, tenha calma, muita paciência que os amigos vão te responder, e tirar suas duvidas.
3º Procure responde se tiver certeza ou até mesmo conhecimento relacionado ao assunto, para que o tópico não vire uma bola de neve, e a acabe confundindo o amigo afetado ou com dúvida.
Sei que não tenho direito, mais vamos tentar manter o fórum organizado por nois que temos duvidas, pois sei que os moderadores e supervisores estão fazendo o seu melhor, mais vamos fazer nossa parte.
Desde já grato a todos os amigos, espero que me compreendam.
EDSON OLIVEIRA DA SILVA
- RONZONIPasarinheiro Expert
Pontos : 2403
Reputação : 169
Re: PARA OS AMIGO ANSIOSO OU INICIANTE
Qua 19 Set - 21:01
concordo com tudo que o amigo disse mas essa foi a melhor de todas.
acho que devemos dar um basta nos,essa eu não sei mas logo alguem responde,deixo para os mais experientes,acho que sim.etc
concordo com tudo que o amigo disse mas essa foi a melhor de todas.
acho que devemos dar um basta nos,essa eu não sei mas logo alguem responde,deixo para os mais experientes,acho que sim.etc
CRIADOR DE CANARIOS DE COR :
AMARELOS :INTENSO, MARFIM,NEVADO
AMARELOS MOSAICOS
VERMELHOS MOSAICOS
VERMELHO : INTENSO,MARFIM,NEVADO
VERDE:INTENSO,NEVADO,MARFIM,MOSAICO
ISABEIS VERMELHO MOSAICO
GLOSTER
TOPETE ALEMÃO
YORK
- JeyrmaelPassarinheiro Junior
Pontos : 190
Reputação : 0
Qua 19 Set - 22:12
primeira edson.....
- patrickcanariosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 539
Reputação : 5
Qui 20 Set - 8:05
Edson muito bom, hoje te entendo, sei que no inicio eu era acinoso pelas respostas mas temos que esperar e ter calma para aplica-las nas nossa aves. Se tivermos pressa de pesquisar vamos acabar fazendo algo que possa dar errado, mas por nossa culpa e preguiça e como vc disse tenhamos paciência na hora de pesquisar e criar fóruns repetidos ou com mesmo assunto.
Edson gostei muito da sua dica obrigado pela ajuda amigo, e espero que todos o compreendam.
Edson gostei muito da sua dica obrigado pela ajuda amigo, e espero que todos o compreendam.
--
Patrick Wallace Rocha.