- Carlos MazetePassarinheiro Recente
Pontos : 32
Reputação : 0
Ajuda para iniciante em Coleiros
Ter 16 Abr - 15:03
Caros amigos,
Sou iniciante na criação de coleiros, adquiri um casal (legalizado) e o macho esta na muda (15) dias e a fêmea não.
Pergunta: O criador anterior não estava dando Avitrim Muda, posso começar a manutenção deste suplemento? Depois da muda eu entro com o vermífugo?
Outra pergunta: Ele parou de cantar. É normal? Os coleiras de vocês estão cantanto na muda ou estão totalmente parados?
Grande abraço a todos. Muito obrigado
Sou iniciante na criação de coleiros, adquiri um casal (legalizado) e o macho esta na muda (15) dias e a fêmea não.
Pergunta: O criador anterior não estava dando Avitrim Muda, posso começar a manutenção deste suplemento? Depois da muda eu entro com o vermífugo?
Outra pergunta: Ele parou de cantar. É normal? Os coleiras de vocês estão cantanto na muda ou estão totalmente parados?
Grande abraço a todos. Muito obrigado
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Ajuda para iniciante em Coleiros
Ter 16 Abr - 15:49
Normal amigo ele parar de cantar! pode ministar o avitrim muda sim ainda esta na muda isso so vai ajudar e acelerara esse processo, depois que completa a muda voçê entra com o vermifugo, me passe seu nome verdadeiro para que possa continua no foum mande por esse topico mesmo ou terei que bloquear seu perfil,fico no aguardo!
- Carlos MazetePassarinheiro Recente
Pontos : 32
Reputação : 0
Re: Ajuda para iniciante em Coleiros
Ter 16 Abr - 16:36
Carlos Mazete