Cuidado com bebedouros para braquiaria
+10
Giovane_sc
blackbird
gabrielrmariano
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
HarriiN
Rogério Lopes
Criadores de Pássaros
Marinato
ENIVALDO
Alberto Júnior
14 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Alberto JúniorPassarinheiro Avançado
Pontos : 778
Reputação : 18
Cuidado com bebedouros para braquiaria
Qui 12 maio - 14:41
Relembrando a primeira mensagem :
Hoje pela manha percebi que meu caboclinho não esta cantando, fui dar uma olhada e estava ele morto dentro do bebedouro dentro da gaiola de cabeça para baixo, sempre coloco um bebedouro de cabeça para baixo para colocar sementes de braquiaria, depois que ele comeu todas tirei o capim deixando o bebedou, só que ficou algumas sementes dentro do bebedouro o caboclinho deve ter tentado pegar as sementes que ficaram soltas e entrou de cabeça no bebedouro vazio ficando enganchado e levando o mesmo a morte, sentirei muita saldade dele pois era um dos meus preferidos hoje é para mim um dia muito triste.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nunca vi falar em nada parecido
abraços
Hoje pela manha percebi que meu caboclinho não esta cantando, fui dar uma olhada e estava ele morto dentro do bebedouro dentro da gaiola de cabeça para baixo, sempre coloco um bebedouro de cabeça para baixo para colocar sementes de braquiaria, depois que ele comeu todas tirei o capim deixando o bebedou, só que ficou algumas sementes dentro do bebedouro o caboclinho deve ter tentado pegar as sementes que ficaram soltas e entrou de cabeça no bebedouro vazio ficando enganchado e levando o mesmo a morte, sentirei muita saldade dele pois era um dos meus preferidos hoje é para mim um dia muito triste.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nunca vi falar em nada parecido
abraços
"Se a sua estrela não brilha não tente apagar a minha, pois a inveja é a arma dos incompetentes"
Só respondo MP de Administradores e Moderadores quer tirar sua duvida utilize o Forum OBRIGADO.
:fiscal:
- LucasPassarinheiro Avançado
Pontos : 798
Reputação : 24
Re: Cuidado com bebedouros para braquiaria
Sex 13 maio - 23:54
Sinto muito por vc ter perdido um amigo!! Mas que esse erro sirva de exemplo pra gente! Devomos ser mais atentos para os riscos existentes em nossas gaiolas!
Meus sentimentos!
Meus sentimentos!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]..............É DURO.....................
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Sáb 14 maio - 1:02
Albertao acabo de ver isso sinto muito Amigao que pena mesmo .mais assim aprendemos ne
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689
- Alberto JúniorPassarinheiro Avançado
Pontos : 778
Reputação : 18
Sáb 14 maio - 6:11
Muito obrigado pessoal.
abraços
abraços
"Se a sua estrela não brilha não tente apagar a minha, pois a inveja é a arma dos incompetentes"
Só respondo MP de Administradores e Moderadores quer tirar sua duvida utilize o Forum OBRIGADO.
:fiscal:
- paulo isidorio de jesusPassarinheiro Recente
Pontos : 57
Reputação : 0
Sáb 14 maio - 11:23
sinto muito brother.volu tomar providencia quento a iss,pois uso bebedouros dessa foma para comportar sementes.
- mrs.rafaelPassarinheiro Recente
Pontos : 75
Reputação : 0
Sáb 14 maio - 13:05
Que triste
Rafael- Forum dos Passarinheiros.
"Sem Harmonia e Equilíbrio não há formação de batalha" - Sun Tzu- A Arte da Guerra[b][i] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]