Página 1 de 2 • 1, 2
- ebenezer_curioPassarinheiro Recente
Pontos : 80
Reputação : 0
MEU PARDINHO TA TROACANDO AS HORAS!!
Qua 19 Set - 20:59
Pessoal estou aqui mas umas vez por um motivo bem chato tenho um papa capim pardo e notei que ele fica o tia todo mole sonolento meio fofo , achei que fosse doença e tudo mas quando anoitece umas 20:00 ele fica esperto,chamando e tudo mas nao sei oque fasso ja cobrir ele mas ainda nao adiantou . Queria muito algumas dicas de quem entende mas do assunto , Agradeço desde ja... OBG
- ConvidadConvidado
Re: MEU PARDINHO TA TROACANDO AS HORAS!!
Qua 19 Set - 21:13
Amigo Ebenezer,
como é a iluminação onde seu coleiro dorme?
se ele dormir em lugar claro pode estar trocando a noite pelo dia por esse motivo!
se não for o caso vou te contar minha história que é parecida com a sua.
Tenho uma fêmea há 3 anos e ela sempre trocou a noite pelo dia. Já fiz de tudo que você possa imaginar, e nada...
Se alguém já fez algo que mudasse esse comportamento estranho poste aqui que também quero saber.
Grande abraço a todos
como é a iluminação onde seu coleiro dorme?
se ele dormir em lugar claro pode estar trocando a noite pelo dia por esse motivo!
se não for o caso vou te contar minha história que é parecida com a sua.
Tenho uma fêmea há 3 anos e ela sempre trocou a noite pelo dia. Já fiz de tudo que você possa imaginar, e nada...
Se alguém já fez algo que mudasse esse comportamento estranho poste aqui que também quero saber.
Grande abraço a todos
- Maicom EliasPasarinheiro Expert
Pontos : 1876
Reputação : 66
Qua 19 Set - 21:27
amigo quando for umas 18:30 +- vc já guarda ele e encape a gaiola e com um pano escuro e coloca ele pra durmir onde nao tenha movimento nenhum e nenhuma claridade e logo logo ele para com isso aqui deu certo tenta ai e poste resultados abraços
Qui 20 Set - 6:54
Com toda certeza é o lugar que está dormindo, pois se ele tah sonolento durante o dia e anoite se agita é porque está tendo o que o Maicom falou, segue a informação dele que dará certo, boa sorte na sua criação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- ebenezer_curioPassarinheiro Recente
Pontos : 80
Reputação : 0
Qui 20 Set - 14:37
Obrigado galera , vou fazer isso mesmo uams 18:30 eu vou encapalo e deixar ele no escuro para ver se dar certo ... Valeu..