Página 2 de 2 • 1, 2
- ebenezer_curioPassarinheiro Recente
Pontos : 80
Reputação : 0
MEU PARDINHO TA TROACANDO AS HORAS!!
Qua 19 Set - 20:59
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal estou aqui mas umas vez por um motivo bem chato tenho um papa capim pardo e notei que ele fica o tia todo mole sonolento meio fofo , achei que fosse doença e tudo mas quando anoitece umas 20:00 ele fica esperto,chamando e tudo mas nao sei oque fasso ja cobrir ele mas ainda nao adiantou . Queria muito algumas dicas de quem entende mas do assunto , Agradeço desde ja... OBG
Pessoal estou aqui mas umas vez por um motivo bem chato tenho um papa capim pardo e notei que ele fica o tia todo mole sonolento meio fofo , achei que fosse doença e tudo mas quando anoitece umas 20:00 ele fica esperto,chamando e tudo mas nao sei oque fasso ja cobrir ele mas ainda nao adiantou . Queria muito algumas dicas de quem entende mas do assunto , Agradeço desde ja... OBG
- Igor MatheusPassarinheiro Intermediário
Pontos : 408
Reputação : 12
Re: MEU PARDINHO TA TROACANDO AS HORAS!!
Qui 20 Set - 15:15
Olha amigo o meu também fazia isso, agora eu encapo eles e coloco num lugar escuro e de manhã cedo quando levanto para estudar eu ponho eles para fora e eles respeitaram numa boa. faça isso que terá sucesso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
''Amigos, peçam alegria a Deus. Sejam alegres como as crianças e como os pássaros no céu.''