Extrusada p/ Coleiro??
+5
GALLI RAFAEL
FERNANDO C.
Claudiney
Thiago Gonzaga
Filipe_Ratinho
9 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Filipe_RatinhoPassarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
Extrusada p/ Coleiro??
Sex 21 Set - 15:01
Relembrando a primeira mensagem :
Ola amigos.. gostaria de saber se alguem aqui fornece ração extrusada p/ seus coleiros... pretendo começar a tratar de todos os passaros com extrusada.. dpois que vi grande melhora nos meus azulões!! Tanto na plumagem quanto no humor e no desempenho!! Usa Alcon Eco Club ... mas p/ coleiros??? como a alimentação é "parecida" estava pensando em fornecer extrusada p/ canarios... alguem aqui usa?? ou tem alguma específica? Obrigadooo!
Ola amigos.. gostaria de saber se alguem aqui fornece ração extrusada p/ seus coleiros... pretendo começar a tratar de todos os passaros com extrusada.. dpois que vi grande melhora nos meus azulões!! Tanto na plumagem quanto no humor e no desempenho!! Usa Alcon Eco Club ... mas p/ coleiros??? como a alimentação é "parecida" estava pensando em fornecer extrusada p/ canarios... alguem aqui usa?? ou tem alguma específica? Obrigadooo!
- téioPassarinheiro Recente
Pontos : 16
Reputação : 0
Re: Extrusada p/ Coleiro??
Sáb 20 Abr - 18:20
Algum dos amigos já deu a alcon club coleiro para os seus? To dando a de curio para os meus e vi a pouco tempo q tem a alcon pra coleiro...me parece q só o tamanho das "bolinhas" é diferente...pelo q vi no site da alcon a composição é a mesma.