Extrusada p/ Coleiro??
+5
GALLI RAFAEL
FERNANDO C.
Claudiney
Thiago Gonzaga
Filipe_Ratinho
9 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Filipe_RatinhoPassarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
Extrusada p/ Coleiro??
Sex 21 Set - 15:01
Relembrando a primeira mensagem :
Ola amigos.. gostaria de saber se alguem aqui fornece ração extrusada p/ seus coleiros... pretendo começar a tratar de todos os passaros com extrusada.. dpois que vi grande melhora nos meus azulões!! Tanto na plumagem quanto no humor e no desempenho!! Usa Alcon Eco Club ... mas p/ coleiros??? como a alimentação é "parecida" estava pensando em fornecer extrusada p/ canarios... alguem aqui usa?? ou tem alguma específica? Obrigadooo!
Ola amigos.. gostaria de saber se alguem aqui fornece ração extrusada p/ seus coleiros... pretendo começar a tratar de todos os passaros com extrusada.. dpois que vi grande melhora nos meus azulões!! Tanto na plumagem quanto no humor e no desempenho!! Usa Alcon Eco Club ... mas p/ coleiros??? como a alimentação é "parecida" estava pensando em fornecer extrusada p/ canarios... alguem aqui usa?? ou tem alguma específica? Obrigadooo!
- GALLI RAFAELPassarinheiro Recente
Pontos : 134
Re: Extrusada p/ Coleiro??
Sex 19 Abr - 12:36
eu axo a nutopica melhor foi a que o veterinario dos meus coleiros indico diz que e mais completa q a alcon
mais ai vai de gosto mesmo
abraço
mais ai vai de gosto mesmo
abraço
- André RibeiroPassarinheiro Recente
Pontos : 13
Reputação : 3
Sex 19 Abr - 18:11
Se a ve nunca pegou a extrusada indico tenta administrar com cuidado, algumas simplesmente não aceitam, ou nem sempre come, vale apena triturar mesmo de início.
Algumas escolhem as cores, então é indicado usar extrusadas que não tem corante artificial.
Algumas escolhem as cores, então é indicado usar extrusadas que não tem corante artificial.
Atenciosamente,
OColeiro.com
- Joseval Rodrigues de LimaPassarinheiro Recente
Pontos : 35
Sex 19 Abr - 18:44
Amigos eu tenho um coleiro e ele só come a nutropica natural a de trinca ferro e nem precisa quebrar ele pega tranquilamente. eu nem dou sementes só a ração e frutas. semente alem de não ser um alimento completo suja muito a casa.
Sex 19 Abr - 20:21
Amigo como muitos comentaram acima, a Alcon Curio e otima.
Tem uma agora nova, que é uma garrafinha, igual de suco.
No momento eu esqueci o nome, mais domingo no torneio aqui da cidade, vou compra-la.
Os criadores aqui da minha cidade que frequentam os torneios tem ministrado ela, e todos estao disendo muito bem.
Ela vem em uma garrafinha, igual de suco, ela e bem macia e são bolinhas coloridas, feitas especialmente para Coleiros.
No momento eu esqueci o nome, mais domingo no torneio aqui da cidade, vou compra-la.
Os criadores aqui da minha cidade que frequentam os torneios tem ministrado ela, e todos estao disendo muito bem.
Ela vem em uma garrafinha, igual de suco, ela e bem macia e são bolinhas coloridas, feitas especialmente para Coleiros.
Queridos (as) amigo (as) evite falar (escrever) palavrões e palavras ofensivas no fórum!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Thiago GonzagaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 588
Reputação : 12
Sex 19 Abr - 21:28
Caio-Fler escreveu:Amigo como muitos comentaram acima, a Alcon Curio e otima.
Você não esta falando da alcon coleiros ? essa é um lançamento da alcon mesmo !
Abraço!