- Barbosa NetoPassarinheiro Recente
Pontos : 127
Reputação : 0
Muda coleiro baiano!!
Sáb 22 Set - 8:47
Tenho um coleiro baiano e ele já está com a muda quase completa gostaria de saber se posso levar ele para passear de manhã...
Desde já agradeço.
Desde já agradeço.
- ConvidadConvidado
Re: Muda coleiro baiano!!
Sáb 22 Set - 9:00
Amigo Barbosa,
Só passeie com ele quando estiver com a muda toda limpa. Passear com ele agora estará forçando o bichinho antes do tempo certo. Não caia em tentação, pois pode prejudicar e muito o desempenho do alado depois da muda. Tenha um pouquinho de paciência que os resultados serão bem melhores concerteza.
Grande abraço
Só passeie com ele quando estiver com a muda toda limpa. Passear com ele agora estará forçando o bichinho antes do tempo certo. Não caia em tentação, pois pode prejudicar e muito o desempenho do alado depois da muda. Tenha um pouquinho de paciência que os resultados serão bem melhores concerteza.
Grande abraço
- Igor MatheusPassarinheiro Intermediário
Pontos : 408
Reputação : 12
Sáb 22 Set - 9:07
Concordo com o Júnior, foçar o bichinho antes do tempo é prezudicial a ele.. espere mais um pouco.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
''Amigos, peçam alegria a Deus. Sejam alegres como as crianças e como os pássaros no céu.''
- Barbosa NetoPassarinheiro Recente
Pontos : 127
Reputação : 0
Sáb 22 Set - 9:11
obrigado pela dica amigos vou seguir esses passos.
Maiis todo dia ele canta de manhã e de tarde e não para e eu vejo todo dia se ele já tem enchugado a muda e ainda não terminou.
Maiis todo dia ele canta de manhã e de tarde e não para e eu vejo todo dia se ele já tem enchugado a muda e ainda não terminou.