- danielmillePassarinheiro Recente
Pontos : 73
Reputação : 0
Coleiro baiano muda URGENTE
Sáb 25 Jun - 11:17
Estou preocupado, estamos no final de junho e meu baiano até agora e não fez muda, ele já parou de cantar tem uns 2 meses... Já vai acabar o período de muda, vejo os coleiros e todos já fizeram muda, e estão voltando a cantar.. URGENTE
- Fellype R.SPassarinheiro Junior
Pontos : 188
Reputação : 25
Re: Coleiro baiano muda URGENTE
Qua 29 Jun - 11:01
Bom dia, isso já aconteceu com um coleiro meu.
Parou de cantar para mudar e as penas não caíram, um criador mais experiente me deu uma dica que funcionou.
É o seguinte, o que eu fiz foi, encapar a gaiola e deixar em um local sossegado onde não passa muita gente, deixei o coleiro la quieto, só mexia na gaiola para limpar e repor comida e água, em menos de 1 semana as penas começaram a cair, deixe ele sozinho sem ver fêmeas ou outros coleiros.
Parou de cantar para mudar e as penas não caíram, um criador mais experiente me deu uma dica que funcionou.
É o seguinte, o que eu fiz foi, encapar a gaiola e deixar em um local sossegado onde não passa muita gente, deixei o coleiro la quieto, só mexia na gaiola para limpar e repor comida e água, em menos de 1 semana as penas começaram a cair, deixe ele sozinho sem ver fêmeas ou outros coleiros.
- danielmillePassarinheiro Recente
Pontos : 73
Reputação : 0
Re: Coleiro baiano muda URGENTE
Qui 28 Jul - 16:00
Obrigado amigo... Eu ja fiz isso, só que ainda não caiu nadaFellype R.S escreveu:Bom dia, isso já aconteceu com um coleiro meu.