- fernando machadoPassarinheiro Recente
Pontos : 13
Reputação : 0
trinca ferro macho batendo na femea
Dom 23 Set - 20:21
Boa noite amigos,estou com um problema a femea de trinca pede gala e o macho bate nela,como eu estou com este trinca a pouco tempo não sei se ele gala ou não,mas e um currucutil boi exelente; me ajude com este passaro pois gosto muito deste trinca?
Re: trinca ferro macho batendo na femea
Qua 26 Set - 16:21
Estava com este mesmo problema com um casal em minha casa.
Eu crio meus trincas em gaiolas.
Com muita paciência deixei eles namorarem bastante por dias no inicio somente ouvindo o canto e todos os dias eu colocava uma grade na gaiola da fêmea e abria os passadores. Deixava por algum tempo até que percebi que já não estavam brigando mais, lembrando sempre deixar as gaiolas tampadas. Voltei o macho para a gaiola dele e fechei o passador e tampei novamente. No outro dia quando ela pediu gala abri o passador e foi só alegria.
Mas no meu caso eu crio casais "monogamia" . Se não for seu caso poderá ter problemas com outras fêmeas.
Boa sorte
Eu crio meus trincas em gaiolas.
Com muita paciência deixei eles namorarem bastante por dias no inicio somente ouvindo o canto e todos os dias eu colocava uma grade na gaiola da fêmea e abria os passadores. Deixava por algum tempo até que percebi que já não estavam brigando mais, lembrando sempre deixar as gaiolas tampadas. Voltei o macho para a gaiola dele e fechei o passador e tampei novamente. No outro dia quando ela pediu gala abri o passador e foi só alegria.
Mas no meu caso eu crio casais "monogamia" . Se não for seu caso poderá ter problemas com outras fêmeas.
Boa sorte
Qua 26 Set - 18:05
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], parabéns Tiago, informação excelente, de uma precisão de quem conhece, meu caro Fernando, segue a dica dele que tem grande chance de ser 100% aproveitada, boa sorte nasua criação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- fernando machadoPassarinheiro Recente
Pontos : 13
Reputação : 0
Sex 19 Out - 20:39
estou aqui agradecendo as dicas dos amigos: TIAGO RODRIGUES E MARIO LINS;deu tudo certo nasceu minha primeira ninhada com o currucutil boi, muito abrigado amigos.
Sáb 20 Out - 9:07
Fico feliz por esta noticia, Não tem como descrever esta sensação ao ver a primeira ninhada... Boa sorte e parabéns pelos Trincas.
Grande abraço
Grande abraço