Fêmea batendo no macho
+2
Nilo
MatheusBarcellos
6 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- MatheusBarcellosPassarinheiro Recente
Pontos : 126
Reputação : 0
Fêmea batendo no macho
Qui 19 Set - 23:13
Boa Noite pessoal,
Estou tendo um problema com meus trincas, tenho duas fêmeas que estão pedindo gala para meus trincas, quando mostro eles para elas, porém quando encosta a gaiola e abre o passador, a fêmea pede gala, o macho quando vai para a gaiola dela ela, ja sai da posição de gala e vira o bico para o macho, com isso o macho se assusta e sai rapidinho para a gaiola dele.
Ja cheguei a perde mais d 6 ovos sem gala aqui só nessa primeira tentativa, o que posso fazer?
Vale lembra q isso acontece com qlq macho q eu coloquei com as femeas.
Abraço
Estou tendo um problema com meus trincas, tenho duas fêmeas que estão pedindo gala para meus trincas, quando mostro eles para elas, porém quando encosta a gaiola e abre o passador, a fêmea pede gala, o macho quando vai para a gaiola dela ela, ja sai da posição de gala e vira o bico para o macho, com isso o macho se assusta e sai rapidinho para a gaiola dele.
Ja cheguei a perde mais d 6 ovos sem gala aqui só nessa primeira tentativa, o que posso fazer?
Vale lembra q isso acontece com qlq macho q eu coloquei com as femeas.
Abraço
Re: Fêmea batendo no macho
Qui 19 Set - 23:23
Matheus,
Como é o seu manejo de "namoro" de seus pássaros?
Abraço.
Abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
- MatheusBarcellosPassarinheiro Recente
Pontos : 126
Reputação : 0
Qui 19 Set - 23:35
Nilo eu ja fiz um seguinte,Nilo escreveu:Matheus,
Abraço.
Ja deixei um macho por uma semana vendo as fêmeas e cantando para elas dentro do criatorio, depois de 4 dias eu tentei galar elas sem sucesso, mas na maioria das vezes eu deixo dois machos na prateleira e um para o lado de fora do criatório, essa semana eu levei dois machos para a casa da minha mãe e estou com apenas um em casa cantando para elas, mesmo assim hoje fui tenta galar sem sucesso, a femea levantou o bico para macho e ele sai "correndo da gaiola dela".
Ai to com medo dales volta a botar sem gala, vale lembra a mesmo quando fica na prateleira não tem contato visual existe divisórias.
Sex 20 Set - 5:36
Aparentemente é gala falsa, Matheus.
De uma lida neste tópico do Machado, pode te dar uma orientação de como proceder.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraço.
De uma lida neste tópico do Machado, pode te dar uma orientação de como proceder.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Sex 20 Set - 7:59
Concordo com os amigos isso é normalmente Gala falsa ou não fez o namoro e ainda não acasalaram completamente bem como um deles no caso ela, ainda não está em ordem e pronta para reproduzir.