minha canaria começo a levar material para o ninho
+2
Mário Lins
Marcelo maggrinho
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Marcelo maggrinhoPassarinheiro Recente
Pontos : 45
Reputação : 0
minha canaria começo a levar material para o ninho
Seg 24 Set - 8:38
Relembrando a primeira mensagem :
minha canaria começo a levar material para o ninho, mais o macho ainda tenta bater nela sera q ja posso bota ele assim mesmo junto com ela.
minha canaria começo a levar material para o ninho, mais o macho ainda tenta bater nela sera q ja posso bota ele assim mesmo junto com ela.
- RONZONIPasarinheiro Expert
Pontos : 2403
Reputação : 169
Re: minha canaria começo a levar material para o ninho
Seg 24 Set - 18:03
essa posição de ficar com uma perna só no poleiro é normal isso quer dizer que seus canarios estão confortaveis.
mas repare nos pes deles para ver se não tem nenhuma ferida.
sobre o macho bater na femea ele bate nela ou canta correndo atras dela se for isso ele quer galar e normal quando o macho quer galar ele encantoa a femea mesmo
mas repare nos pes deles para ver se não tem nenhuma ferida.
sobre o macho bater na femea ele bate nela ou canta correndo atras dela se for isso ele quer galar e normal quando o macho quer galar ele encantoa a femea mesmo
CRIADOR DE CANARIOS DE COR :
AMARELOS :INTENSO, MARFIM,NEVADO
AMARELOS MOSAICOS
VERMELHOS MOSAICOS
VERMELHO : INTENSO,MARFIM,NEVADO
VERDE:INTENSO,NEVADO,MARFIM,MOSAICO
ISABEIS VERMELHO MOSAICO
GLOSTER
TOPETE ALEMÃO
YORK
- David e PriscilaPassarinheiro Recente
Pontos : 61
Seg 24 Set - 20:30
eu sou novo aqui e na criação de canários, mais o que aconteceu comigo foi o seguinte, eu tenho um casal que a femea ja estava aprontando o ninho e eu coloquei o macho perto dela eles trocaram comida e depois de 5 dias ela começou a botar ovos e tenho outro casal que nao estava no mesmo ritmo, o macho estava tentando a força galar a femea e demorou quase duas semanas e meia pra começar a botar ovos. Depois de tudo isso no meu terceiro casal eu esperei os dois estarem como o primeiro casal...
Espero ter ajudado um pouco...
Espero ter ajudado um pouco...
- Marcelo maggrinhoPassarinheiro Recente
Pontos : 45
Ter 25 Set - 11:39
Bom dia. muito obrigado a todos vcs me ajudaram muito.
jó mais uma duvida ele alem de ficar numa perna só nao canta mais fica só piando isso pode normal tambem.
ate minha outra feme ta começando a levar material para o ninho pelo visto o macho deve galar as duas ainda essa temporada.
jó mais uma duvida ele alem de ficar numa perna só nao canta mais fica só piando isso pode normal tambem.
ate minha outra feme ta começando a levar material para o ninho pelo visto o macho deve galar as duas ainda essa temporada.