- Henrique CampanhaPassarinheiro Recente
Pontos : 157
Reputação : 0
TF parando de canta!!!!!
Ter 25 Set - 22:03
eu comprei um tf a 1 mes atras ele estava muito cantado o ex dono dele chegou ate coloca ele na estaca.
Eu comprei depois q ele chegou aqui em casa ele foi parando de canta e agora so canta baixinho tem q fica perto dele pra escuta!!!
Eu achei q ele tinha exfriado mais ele esta trincando quente mais não canta ja tem 1 mes aqui em casa ja era pra ta cantando!!!
So tenho ele em casa e tem os dos vizinhos aus 300 metros da minha casa sera q ele esta respeitando?????
O q tenho q fazer ??
q manejo adota??
me ajudem muito obrigado
Eu comprei depois q ele chegou aqui em casa ele foi parando de canta e agora so canta baixinho tem q fica perto dele pra escuta!!!
Eu achei q ele tinha exfriado mais ele esta trincando quente mais não canta ja tem 1 mes aqui em casa ja era pra ta cantando!!!
So tenho ele em casa e tem os dos vizinhos aus 300 metros da minha casa sera q ele esta respeitando?????
O q tenho q fazer ??
q manejo adota??
me ajudem muito obrigado
- Itamar júniorPasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78
Re: TF parando de canta!!!!!
Ter 25 Set - 22:23
Amigo passeios diários, larvas de tenébrios, banhos de banheira e de sól e de principio é isso e vc vai ter resultado... forte abraço...
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Re: TF parando de canta!!!!!
Ter 25 Set - 22:27
O fato de estar trincando ( pistando ) tem vários significados. acredito que esteja trincando neste momento por estar frio, é preciso saber qual o manejo do antigo dono...é preciso saber se ele aprontava com fêmea e se tinha fêmea, ou se aprontava com outros trincas ( caso ele tenha ).
É preciso saber se era TF de parelha ( onde são 2 TF que ao encostar soltam canto com vontade e normalmente cantam muito com sua parelha ).
Att Pedro Alencar
É preciso saber se era TF de parelha ( onde são 2 TF que ao encostar soltam canto com vontade e normalmente cantam muito com sua parelha ).
Att Pedro Alencar
- canrio canta bonito mas canta parando
- mel trinca esta parando de canta
- Eu Tenho um coleiro pardinho porem ele canta muito e estar aprendendo tui tui ele canta tui tui as vezes e canta na mão
- 1 semana na minha casa e o TF parando de cantar
- Meu trinca de torneio está se arrepiando e parando de cantar após um tempo na roda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos