Página 1 de 2 • 1, 2
- faabioPassarinheiro Recente
Pontos : 85
Reputação : 0
quieto parte 3
Qua 26 Set - 8:18
Meu trinca depois q coloquei ele na voadora ,ele ta soltando bem mais penas,issoaxo q é normal por ele ter mais espaço para voar ,consequentemente ira soltar mais penas.
mas minha duvida , aki em sao paulo , o tempo mudo bruscamente ,estava a 2 meses de seca e sol direto , de uns dias para ca a temp caiu muito mas muito mesmo , sera que isso faz com q ele comece a muda de pena novamente , pois eles estava acredito eu terminando a muda , sera que ele começo denovo? o tempo esta forçando ele a muda pena denovo?
qual a opiniao de vcs
grato Fabio
mas minha duvida , aki em sao paulo , o tempo mudo bruscamente ,estava a 2 meses de seca e sol direto , de uns dias para ca a temp caiu muito mas muito mesmo , sera que isso faz com q ele comece a muda de pena novamente , pois eles estava acredito eu terminando a muda , sera que ele começo denovo? o tempo esta forçando ele a muda pena denovo?
qual a opiniao de vcs
grato Fabio
- faabioPassarinheiro Recente
Pontos : 85
Reputação : 0
Re: quieto parte 3
Qua 26 Set - 19:45
alguma sugestao?
- Itamar júniorPasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78
Qua 26 Set - 19:56
Olha amigo pode ser muda sim evite deixar o alado em correntes de vento que isso prejudica mais mas tbm isso pode ser só um repasse, por emquanto bom manejo, boa alimentação e é isso ai.... abç...
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Qua 26 Set - 19:58
É normal caírem algumas penas com a mudança de temperatura..Mudou a ração por estes dias ?
Att Pedro Alencar
Att Pedro Alencar
- bruninhofgPassarinheiro Avançado
Pontos : 558
Reputação : 19
Qua 26 Set - 20:41
Vc nao pode deixar ele tomar correntes dear viu!!!!!