Página 2 de 2 • 1, 2
- faabioPassarinheiro Recente
Pontos : 85
Reputação : 0
quieto parte 3
Qua 26 Set - 8:18
Relembrando a primeira mensagem :
Meu trinca depois q coloquei ele na voadora ,ele ta soltando bem mais penas,issoaxo q é normal por ele ter mais espaço para voar ,consequentemente ira soltar mais penas.
mas minha duvida , aki em sao paulo , o tempo mudo bruscamente ,estava a 2 meses de seca e sol direto , de uns dias para ca a temp caiu muito mas muito mesmo , sera que isso faz com q ele comece a muda de pena novamente , pois eles estava acredito eu terminando a muda , sera que ele começo denovo? o tempo esta forçando ele a muda pena denovo?
qual a opiniao de vcs
grato Fabio
Meu trinca depois q coloquei ele na voadora ,ele ta soltando bem mais penas,issoaxo q é normal por ele ter mais espaço para voar ,consequentemente ira soltar mais penas.
mas minha duvida , aki em sao paulo , o tempo mudo bruscamente ,estava a 2 meses de seca e sol direto , de uns dias para ca a temp caiu muito mas muito mesmo , sera que isso faz com q ele comece a muda de pena novamente , pois eles estava acredito eu terminando a muda , sera que ele começo denovo? o tempo esta forçando ele a muda pena denovo?
qual a opiniao de vcs
grato Fabio
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Re: quieto parte 3
Qua 26 Set - 21:24
Pode ser um repasse de muda ,por conta da mudança de tempo,sempre tomar cuidado pra ele não tomar correntes de ar
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
Qui 27 Set - 9:07
nao esta tomando corrente de ar nao ,mas ta caindomuita ena mesmo , todo dia de manha vo limpa e tem umas 10 penas , a unica coisa q mudei na alimentação sao os tenebrios que comecei a da.e o avitrin muda q to dando faz uma semana
Qui 27 Set - 22:44
Por que ta dando avitrim muda fora de época de muda?(so pra saber)
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
Sex 28 Set - 13:14
nao , ele tava enxugando muda , ai comecei a da avetrin muda para agilizar
Sex 28 Set - 21:26
hum entendi