Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- henrique LuizPassarinheiro Junior
Pontos : 225
Reputação : 0
duvida no ninho
Qui 27 Set - 11:35
Relembrando a primeira mensagem :
pessoal minha femea esta quase terminando o ninho mais esse ninho nao tem como eu ve os filhote e eu comperi outro q tem como ver mais eu gostaria de saber se eu posso mexer no ninho e troca ele e, se eu ja posso taca o meu canario junto com a femea
pessoal minha femea esta quase terminando o ninho mais esse ninho nao tem como eu ve os filhote e eu comperi outro q tem como ver mais eu gostaria de saber se eu posso mexer no ninho e troca ele e, se eu ja posso taca o meu canario junto com a femea
Re: duvida no ninho
Qui 27 Set - 11:44
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], qualquer coisa me manda MP.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
Qui 27 Set - 11:44
vlw muito obrigado
Qui 27 Set - 11:46
mais como q eu vou saber se ela colocou ovo ou nao e como eu vou ve os filhoteMário Lins escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], qualquer coisa me manda MP.
Qui 27 Set - 11:49
Deixa com ela, já que vc nauw tem muita experiencia, o melhor é esperar, depois que colocar o macho com ela, presta atençaõ se eles cruzam, se isso acontecer, meio caminho andado, espera ela colocar e chocar, em média 20 entre por e chocar, fica deolho nas atitudes deles, somente e com certeza dará certo, abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
Qui 27 Set - 11:55
vlw abraços obrigado pela pacienciaMário Lins escreveu:Deixa com ela, já que vc nauw tem muita experiencia, o melhor é esperar, depois que colocar o macho com ela, presta atençaõ se eles cruzam, se isso acontecer, meio caminho andado, espera ela colocar e chocar, em média 20 entre por e chocar, fica deolho nas atitudes deles, somente e com certeza dará certo, abraço.