reproduçao
+2
Mário Lins
henrique Luiz
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- henrique LuizPassarinheiro Junior
Pontos : 225
Reputação : 0
reproduçao
Sáb 29 Set - 11:05
Relembrando a primeira mensagem :
pessoal eu coloquei o meu ct macho junto com a femea a femea esta pedindo gala pra ele mais ele nao faz nada alguem sabe pq
pessoal eu coloquei o meu ct macho junto com a femea a femea esta pedindo gala pra ele mais ele nao faz nada alguem sabe pq
- taysarlimaPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
Re: reproduçao
Ter 16 Out - 17:02
Como assim esquentar?
eu tinha um macho e ganhei uma femeá, cheguei em casa e coloquei os dois perto isso era de noite, ele ficou eufórico assim como ela, separei para passar a noite, quando juntei os dois durante o dia não teve mais aquele contato, fiz algo errado. Qual a melhor hora para eu deixar eles sempre visível um para o outro?
eu tinha um macho e ganhei uma femeá, cheguei em casa e coloquei os dois perto isso era de noite, ele ficou eufórico assim como ela, separei para passar a noite, quando juntei os dois durante o dia não teve mais aquele contato, fiz algo errado. Qual a melhor hora para eu deixar eles sempre visível um para o outro?
- THIAGO MELLOPasarinheiro Expert
Pontos : 2095
Reputação : 59
Ter 16 Out - 17:05
tipo esse comportamento é sinal de que algum deles não esta pronto...tipoo deixe ele tendo contato apenas visual uns 6 dias e apos isso coloque ele proximos e veja o comportamento deles, caso ele fiquem cantando e a femea abaixando para o macho ai vc sabera quando juntar eles...
abraços
abraços
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."
- João-AugustoPassarinheiro Avançado
Pontos : 1149
Reputação : 39
Ter 16 Out - 20:09
ele não deve estar pronto