- wevertonPassarinheiro Junior
Pontos : 257
Reputação : 0
Pelo amor de Deus, que dificuldade com esse site da São Camilo...
Seg 1 Out - 18:49
Estou com um trinca aqui precisando fazer um exame de fezes no mesmo, mas já tem vários dias que tento entrar em contato com o povo desse São Camilo pra saber como coletar e nada... Não responde email, não acho isso no site, já estou perdendo a paciência...
Será que algum dos colegas pode me informar como fazer essa coleta? Ou sabe me dizer onde eu acho isso no site? Porque eu mesmo não achei nada....
Será que algum dos colegas pode me informar como fazer essa coleta? Ou sabe me dizer onde eu acho isso no site? Porque eu mesmo não achei nada....
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Entra no site
http://www.scbiotec.com.br/aves
- Pedido de kit ( vai abrir a janela de login )
- Solicitar kit
- Clica em NOVO
- Na opção fezes, você coloca a quantidade de kits.
- Depois clica em confirmar ( no fim da página )
Att Pedro Alencar
Tenta por este meio, e manda alguma notícia
- Solicitar kit
- Clica em NOVO
Att Pedro Alencar
- wevertonPassarinheiro Junior
Pontos : 257
Reputação : 0
Pedro, obrigado pela resposta. Porém eu gostaria de saber é como realizar essa coleta. Eu comprei um coletor aqui mesmo, agora falta saber como deve ser feita essa coleta. Você sabe?Pedro Alencar escreveu:Entra no site
- Solicitar kit
- Clica em NOVO
Att Pedro Alencar
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Weverton, eu nunca coletei, mas certa vez vi um conhecido coletando.
As rações e água foram retiradas da gaiola, para não haver contato com as fezes, e na bandeja ele colocou aquele plastico que se usa para envolver alimentos ( queijo e presunto quando compramos fatiado ) não sei o nome, mas é alguma coisa com filme..
Colocava este plástico, virgem e esperava o pássaro defecar..após certo tempo uns 30 min, retirava o plástico com cuidado, para não vazar e juntava as pontas, fazendo que todo o material descesse por gravidade.
Com o material reunido, dava um corte com gilete virgem, caindo dentro do coletor.
É uma dica, mas acredito que o pessoal da São Camilo possa orientar melhor.
Att Pedro Alencar
As rações e água foram retiradas da gaiola, para não haver contato com as fezes, e na bandeja ele colocou aquele plastico que se usa para envolver alimentos ( queijo e presunto quando compramos fatiado ) não sei o nome, mas é alguma coisa com filme..
Colocava este plástico, virgem e esperava o pássaro defecar..após certo tempo uns 30 min, retirava o plástico com cuidado, para não vazar e juntava as pontas, fazendo que todo o material descesse por gravidade.
Com o material reunido, dava um corte com gilete virgem, caindo dentro do coletor.
É uma dica, mas acredito que o pessoal da São Camilo possa orientar melhor.
Att Pedro Alencar