Página 1 de 2 • 1, 2
- pedro_monteiroPassarinheiro Recente
Pontos : 34
Reputação : 0
Coleiro doente
Ter 2 Out - 8:37
Bom dia amigos
Estou com um problema aqui meu coleiro ta muito parado no canto da gaiola com o peito meio inchado e com as fezes aquosas e verdes.
suspeito q seja coccidiose.
Um dos coleiros do meu amigo já teve e ele tratou com "AVITRIN SULFA" e depois ele deu "AMINOSOL" e deu certo o coleiro dele ficou bom ele me emprestou esses 2 remédios para dar pro meu será que devo dar?
TENHO MEDO DELE NÃO VOLTAR A CANTAR COMO ANTES SERÁ QUE CORRO ESSE RISCO? OU DEPOIS DO TRATAMENTO ELE FICA NORMAL FORTE COMO ANTES?
OBG E ME AJUDEM AI
Estou com um problema aqui meu coleiro ta muito parado no canto da gaiola com o peito meio inchado e com as fezes aquosas e verdes.
suspeito q seja coccidiose.
Um dos coleiros do meu amigo já teve e ele tratou com "AVITRIN SULFA" e depois ele deu "AMINOSOL" e deu certo o coleiro dele ficou bom ele me emprestou esses 2 remédios para dar pro meu será que devo dar?
TENHO MEDO DELE NÃO VOLTAR A CANTAR COMO ANTES SERÁ QUE CORRO ESSE RISCO? OU DEPOIS DO TRATAMENTO ELE FICA NORMAL FORTE COMO ANTES?
OBG E ME AJUDEM AI
Pedro Monteiro
- João-AugustoPassarinheiro Avançado
Pontos : 1149
Reputação : 39
Re: Coleiro doente
Ter 2 Out - 9:35
acredito que depois do tratamento ele volte a cantar sim, onde voce mora tem veterinário especializado em aves?
Ter 2 Out - 11:06
Caro Pedro, eu sugiro vc ministrar AVECOX, com AMINOSOL, mas fique despreocupado que ele voltará ao normal, cantará como antes, abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- pedro_monteiroPassarinheiro Recente
Pontos : 34
Reputação : 0
Ter 2 Out - 19:25
RESPOSTA AO João Coleiro & Curiós
Eu já procurei muito um veterinario especializado e nao encontrei nenhum aqui em recife.
Graças a DEUS que depois do tratamento ele volta ao normal 100% sem sequelas.
P/ Mario Lins o AVECOX é mais forte ou menos ofensivo ao pássaro?
Eu já procurei muito um veterinario especializado e nao encontrei nenhum aqui em recife.
Graças a DEUS que depois do tratamento ele volta ao normal 100% sem sequelas.
P/ Mario Lins o AVECOX é mais forte ou menos ofensivo ao pássaro?
Pedro Monteiro
- ConvidadConvidado
Ter 2 Out - 20:54
Amigo Pedro,
Pelos sintomas parece coccidiose, mas também pode ser vermes. Como não encontrou veterinário por aí, vai ter que medicá-lo por conta própria mesmo. O importante agora é tentar curá-lo!
Os amigos já deram boas dicas, se não houver resultados, acredito que tenha que usar o coccidex ou vermífugo. Não tem opção amigo, se for o caso, vai ter que tentar.
Desejo boa sorte!
Grande abraço
Pelos sintomas parece coccidiose, mas também pode ser vermes. Como não encontrou veterinário por aí, vai ter que medicá-lo por conta própria mesmo. O importante agora é tentar curá-lo!
Os amigos já deram boas dicas, se não houver resultados, acredito que tenha que usar o coccidex ou vermífugo. Não tem opção amigo, se for o caso, vai ter que tentar.
Desejo boa sorte!
Grande abraço