Página 2 de 2 • 1, 2
- pedro_monteiroPassarinheiro Recente
Pontos : 34
Reputação : 0
Coleiro doente
Ter 2 Out - 8:37
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia amigos
Estou com um problema aqui meu coleiro ta muito parado no canto da gaiola com o peito meio inchado e com as fezes aquosas e verdes.
suspeito q seja coccidiose.
Um dos coleiros do meu amigo já teve e ele tratou com "AVITRIN SULFA" e depois ele deu "AMINOSOL" e deu certo o coleiro dele ficou bom ele me emprestou esses 2 remédios para dar pro meu será que devo dar?
TENHO MEDO DELE NÃO VOLTAR A CANTAR COMO ANTES SERÁ QUE CORRO ESSE RISCO? OU DEPOIS DO TRATAMENTO ELE FICA NORMAL FORTE COMO ANTES?
OBG E ME AJUDEM AI
Bom dia amigos
Estou com um problema aqui meu coleiro ta muito parado no canto da gaiola com o peito meio inchado e com as fezes aquosas e verdes.
suspeito q seja coccidiose.
Um dos coleiros do meu amigo já teve e ele tratou com "AVITRIN SULFA" e depois ele deu "AMINOSOL" e deu certo o coleiro dele ficou bom ele me emprestou esses 2 remédios para dar pro meu será que devo dar?
TENHO MEDO DELE NÃO VOLTAR A CANTAR COMO ANTES SERÁ QUE CORRO ESSE RISCO? OU DEPOIS DO TRATAMENTO ELE FICA NORMAL FORTE COMO ANTES?
OBG E ME AJUDEM AI
Pedro Monteiro
- pedro_monteiroPassarinheiro Recente
Pontos : 34
Reputação : 0
Re: Coleiro doente
Qua 3 Out - 7:38
Ontem administrei o AVITRIN SULFA comforme a bula e hoje ja notei uma pequena melhora, ele ja não está no fundo da gaiola e ate ficou chamando um pouco. obg pelas dicas ai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pedro Monteiro