Curió x coleiro
+3
João-Augusto
Renato Dias
Felipe Siqueira
7 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Felipe SiqueiraPassarinheiro Recente
Pontos : 28
Reputação : -1
Curió x coleiro
Ter 2 Out - 16:29
Relembrando a primeira mensagem :
Srs, ganhei de um criador grande amigo meu um Curió!! Ja tenho 2 coleiros em minha residência...nunca tive e nem tenho ntenção e participar de torneios!!!!
Crios por hobby!!!e para admirar o canto!!!
Vcs acham que irá ser mt prejudicial ao curió ficar perto dos coleiros??? Atrapalha-ra mt o canto dele??
Forte abs
Srs, ganhei de um criador grande amigo meu um Curió!! Ja tenho 2 coleiros em minha residência...nunca tive e nem tenho ntenção e participar de torneios!!!!
Crios por hobby!!!e para admirar o canto!!!
Vcs acham que irá ser mt prejudicial ao curió ficar perto dos coleiros??? Atrapalha-ra mt o canto dele??
Forte abs
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Re: Curió x coleiro
Ter 2 Out - 19:20
Veja, se vc cria por hobby, ñ tem motivo pra se preocupar.
Acho muito dificil, ele ñ pegar um traço do canto do coleiro, sempre se tem a possibilidade de ser cabeça dura, mas mesmo assim acho dificil dele ñ pegar, ao menos um fragmento dos coleiros.
Acho muito dificil, ele ñ pegar um traço do canto do coleiro, sempre se tem a possibilidade de ser cabeça dura, mas mesmo assim acho dificil dele ñ pegar, ao menos um fragmento dos coleiros.
Ter 2 Out - 19:44
Amigao por experiencia propria.
Comprei um curio do meu tio o alado e uma maquina, tem o canto Praia classico, muito bom entao o curio entrou em muda e de tanto eu pertubar meu tio resolveu me vender fiz todo procedimento pra transferir o registro do alado para mim, quando ele saiu de muda a pouco tempo a grande surpresa o curio gregou por causa do canario belga do meu vizinho e pra fexar o problema ele esta com o canto parecidisimo com o do canario.
Da odio de ver uma maquina com um canto parecendo uma serra eletrica -.-'
Comprei um curio do meu tio o alado e uma maquina, tem o canto Praia classico, muito bom entao o curio entrou em muda e de tanto eu pertubar meu tio resolveu me vender fiz todo procedimento pra transferir o registro do alado para mim, quando ele saiu de muda a pouco tempo a grande surpresa o curio gregou por causa do canario belga do meu vizinho e pra fexar o problema ele esta com o canto parecidisimo com o do canario.
Da odio de ver uma maquina com um canto parecendo uma serra eletrica -.-'
Queridos (as) amigo (as) evite falar (escrever) palavrões e palavras ofensivas no fórum!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ter 2 Out - 19:51
Pode sim pegar o canto do Coleiro indepedente de idade do Curio , o ideal é separa-lo de ambiente para não ter problemas !!!
Abraços
Abraços
- Felipe SiqueiraPassarinheiro Recente
Pontos : 28
Reputação : -1
Ter 2 Out - 21:13
Mas ñ tem jeito...ele vai ficar escutando!!
- Renato DiasPassarinheiro Junior
Pontos : 191
Reputação : 0
Qua 3 Out - 9:57
minha opinião:
mesmo que vc tenha o curió pra robby (o meu caso), não gostaria de olhar na gaiola um pássaro x cantando y...
imagina você paga R$ 1000,00 no curió pra escutar ele cantar como um de R$ 100,00 q se compra na feira....
mesmo que vc tenha o curió pra robby (o meu caso), não gostaria de olhar na gaiola um pássaro x cantando y...
imagina você paga R$ 1000,00 no curió pra escutar ele cantar como um de R$ 100,00 q se compra na feira....