coleiro cantando a noite
+4
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Mário Lins
Caio-Fler
PERES
8 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- PERESPassarinheiro Recente
Pontos : 119
Reputação : 0
coleiro cantando a noite
Qua 3 Out - 21:05
Relembrando a primeira mensagem :
meu coleiro esta cantando a noite, durante a noite ele canta o tui tui limpinho mas durante o dia ele dá muita abertura, isso é ruim ?
meu coleiro esta cantando a noite, durante a noite ele canta o tui tui limpinho mas durante o dia ele dá muita abertura, isso é ruim ?
- ConvidadConvidado
Re: coleiro cantando a noite
Qui 4 Out - 14:33
Amigo Peres,
Explique para mim essa abertura no canto que seu coleiro faz durante o dia, acho que não tinha entendido sua pergunta.
Estou no aguardo
Grande abraço
Explique para mim essa abertura no canto que seu coleiro faz durante o dia, acho que não tinha entendido sua pergunta.
Estou no aguardo
Grande abraço
Qui 4 Out - 17:33
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
Qui 4 Out - 17:38
Seu pássaro cantando durante a noite com certeza não irá render o esperado durante o dia. Coloque uma capa de cor escura ou uma toalha para que não tenha claridade alguma durante a noite ok. Abraços.
- PERESPassarinheiro Recente
Pontos : 119
Reputação : 0
Qui 4 Out - 20:55
Eduardo Júnior escreveu:Amigo Peres,
Estou no aguardo
Grande abraço
Abertura que eu digo ele da o tui tui e faz um arranhado no final, e tambem tem horas q ele embola todo o canto, mas anoite ele da o tui tui limpinho
- ConvidadConvidado
Qui 4 Out - 21:24
Agora entendi amigo!!
É como o amigo Caio disse, pode ser porque ainda não está 100% pronto. Não deixe-o na claridade durante a noite, pois vai prejudicar seu desempenho durante o dia.
Grande abraço
É como o amigo Caio disse, pode ser porque ainda não está 100% pronto. Não deixe-o na claridade durante a noite, pois vai prejudicar seu desempenho durante o dia.
Grande abraço