- Eduardo Araujo WoinarowskPassarinheiro Avançado
Pontos : 829
Reputação : 25
Avitrin Reprodução..
Sex 5 Out - 16:07
Boa tarde amigos do forum...
venho aqui tirar uma duvida que esta cmigo..
estou administrando Avitrin Reprodução para um casal de azulão,de canario terra e pintassilgo e estou notando um otimo resultado nesses casais... e estou com um trinca ferro q não tem femea e não pretendo reproduzir com ele,gostaria de saber se adiministrar no trinca ferro esse medicamento pode ter alguma alteração no desempenho dele a cantar sem prejudicar o alado, não vou criar ele so qria saber se eu der esse medicamento ele vai ter algum rendimento positivo emn canto e disputas de baderna.... muito obrigado abraço a todos!!
venho aqui tirar uma duvida que esta cmigo..
estou administrando Avitrin Reprodução para um casal de azulão,de canario terra e pintassilgo e estou notando um otimo resultado nesses casais... e estou com um trinca ferro q não tem femea e não pretendo reproduzir com ele,gostaria de saber se adiministrar no trinca ferro esse medicamento pode ter alguma alteração no desempenho dele a cantar sem prejudicar o alado, não vou criar ele so qria saber se eu der esse medicamento ele vai ter algum rendimento positivo emn canto e disputas de baderna.... muito obrigado abraço a todos!!
Criação de Coleiro... Guarapuava-Pr
- WESLEY OLIVEIRA DA COSTAPassarinheiro Junior
Pontos : 151
Reputação : 0
Re: Avitrin Reprodução..
Sex 5 Out - 16:13
amigo oque pode acontecer e o seu trinca ferro cantar bastante mas que eu saiba mais nada so que nao da muito ok apenas 2 vez por semana e o suficiente
- Eduardo Araujo WoinarowskPassarinheiro Avançado
Pontos : 829
Reputação : 25
Sex 5 Out - 16:15
certo wesley tava pensando em dar 2 a 3 vzs por semana mesmo,so para ver o resultado e não entupi o bicho de medicamento sem precisar...meu muito obrigado e espero a dica de mais amigos...abraço
Criação de Coleiro... Guarapuava-Pr
- WESLEY OLIVEIRA DA COSTAPassarinheiro Junior
Pontos : 151
Reputação : 0
Sex 5 Out - 16:17
de nada amigo nois estamos aqui para tirar duvidas e esclarecer e mesmo aprender. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]