Passeio sem autorização.
+3
ENIVALDO
Mário Lins
Edberto
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- EdbertoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 344
Reputação : 24
Passeio sem autorização.
Sáb 6 Out - 16:19
Amigos, boa tarde !
Hoje de manhã fui surpreendido pela fuga da minha femea de trinca ferro.
Após fazer o manejo de tratamento diário, me afastei do local onde fica o casal , depois de um determinado tempo escutei o macho cantando bravo e macheando, resolvir dá uma conferida, onde dei a falta da femea na gaiola, umas das portas ficaram suspensa..
Depois de umas 05 horas de passeio , a femea voltou para local , onde tive que pegar a mesma na mão, para coloca -la na gaiola.
Quero saber o seguinte : Esta femea foi galada na quarta feira , será que este passeio , ( sem prévia autorização ), vai atrapalhar a postura da mesma ?
Obs. È uma situação chata. Sensação de perca muito grande. perdi a ação na hora, passou um filme na minha cabeça.
abçs..
Hoje de manhã fui surpreendido pela fuga da minha femea de trinca ferro.
Após fazer o manejo de tratamento diário, me afastei do local onde fica o casal , depois de um determinado tempo escutei o macho cantando bravo e macheando, resolvir dá uma conferida, onde dei a falta da femea na gaiola, umas das portas ficaram suspensa..
Depois de umas 05 horas de passeio , a femea voltou para local , onde tive que pegar a mesma na mão, para coloca -la na gaiola.
Quero saber o seguinte : Esta femea foi galada na quarta feira , será que este passeio , ( sem prévia autorização ), vai atrapalhar a postura da mesma ?
Obs. È uma situação chata. Sensação de perca muito grande. perdi a ação na hora, passou um filme na minha cabeça.
abçs..
Re: Passeio sem autorização.
Sáb 6 Out - 17:18
Caro Edberto, pode ser que não dê certo a postura, mas vamos esperar pode ser que ela não tenha sentido, abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- ConvidadConvidado
Sáb 6 Out - 19:09
Também acredito que não atrapalhe por causa do passeio, mas pode ser que venha atrapalhar pela maneira da captura. Tomara que você não tenha apertado ela na mão na hora do susto de pegá-la de volta.
Vai dar tudo certo!
Grande abraço e boa sorte
Vai dar tudo certo!
Grande abraço e boa sorte
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Sáb 6 Out - 19:30
Edberto
Vai depender dela, já passei por isso e não tive problemas.
Boa sorte
Vai depender dela, já passei por isso e não tive problemas.
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Sáb 6 Out - 19:59
Já passei por isso também, só q foi uma femea de curió e foi bem menos tempo, em uns 15m eu recuperei e ela criou legal.