Passeio sem autorização.
+3
ENIVALDO
Mário Lins
Edberto
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- EdbertoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 344
Reputação : 24
Passeio sem autorização.
Sáb 6 Out - 16:19
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos, boa tarde !
Hoje de manhã fui surpreendido pela fuga da minha femea de trinca ferro.
Após fazer o manejo de tratamento diário, me afastei do local onde fica o casal , depois de um determinado tempo escutei o macho cantando bravo e macheando, resolvir dá uma conferida, onde dei a falta da femea na gaiola, umas das portas ficaram suspensa..
Depois de umas 05 horas de passeio , a femea voltou para local , onde tive que pegar a mesma na mão, para coloca -la na gaiola.
Quero saber o seguinte : Esta femea foi galada na quarta feira , será que este passeio , ( sem prévia autorização ), vai atrapalhar a postura da mesma ?
Obs. È uma situação chata. Sensação de perca muito grande. perdi a ação na hora, passou um filme na minha cabeça.
abçs..
Amigos, boa tarde !
Hoje de manhã fui surpreendido pela fuga da minha femea de trinca ferro.
Após fazer o manejo de tratamento diário, me afastei do local onde fica o casal , depois de um determinado tempo escutei o macho cantando bravo e macheando, resolvir dá uma conferida, onde dei a falta da femea na gaiola, umas das portas ficaram suspensa..
Depois de umas 05 horas de passeio , a femea voltou para local , onde tive que pegar a mesma na mão, para coloca -la na gaiola.
Quero saber o seguinte : Esta femea foi galada na quarta feira , será que este passeio , ( sem prévia autorização ), vai atrapalhar a postura da mesma ?
Obs. È uma situação chata. Sensação de perca muito grande. perdi a ação na hora, passou um filme na minha cabeça.
abçs..
- bruninhofgPassarinheiro Avançado
Pontos : 558
Reputação : 19
Re: Passeio sem autorização.
Sáb 6 Out - 20:30
Não deve atrapalhar ela só deve ficar um pouco estressada com a forma que vc a pegou. Boa sorte amigo
- Geraldo FranchozaPassarinheiro Avançado
Pontos : 883
Reputação : 30
Dom 7 Out - 0:37
Acho que esse passeio vai fazer bem, torço pra isso. Boa sorte. Ainda bem que voltou.
- EdbertoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 344
Reputação : 24
Dom 7 Out - 9:20
igado..Carlos Vinícius escreveu: Já passei por isso também, só q foi uma femea de curió e foi bem menos tempo, em uns 15m eu recuperei e ela criou legal.
Obrigado !
Vou aguardar e depois informo no forum o resultado.
sds
- Carlos CamposPassarinheiro Intermediário
Pontos : 388
Reputação : 9
Dom 7 Out - 9:28
exatamente isso acima o unico problema e se vc aperto ela demais