- junioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 409
Reputação : 0
extrato de propolis !!
Qua 10 Out - 16:42
iae galera ouvir alguns passarinheiro falando q propolis é bom para a voz dos trincas é verdade ou é conversa de pescador, (passarinheiro) rsrsrsrsrs....
para quem nao conhese, propolis é um remedio natural para dores de garganta,denti,gripe, etc..
se alguem já sabe algo sobre postem ai ???
valeu galeraaa..
para quem nao conhese, propolis é um remedio natural para dores de garganta,denti,gripe, etc..
se alguem já sabe algo sobre postem ai ???
valeu galeraaa..
Re: extrato de propolis !!
Qui 11 Out - 7:46
É válido sim, evita roquidão e sem falar que é um ótimo regulador intestinal e cicatrizante, abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- Emerson SoaresPassarinheiro Recente
Pontos : 12
Reputação : 0
Eu usei propolis mas parei.
Seg 12 Nov - 23:28
Olá!
A própolis é excelente e ainda é um antibiótico natural.
Eu usava 20 gotas por litro uma vez por semana.
Parei de usar porque o Extrato de própolis vendido em farmácia contem álcool. Seu efeito pode ser fatal.
A propolis correta não pode conter alcool. Aqui na minha cidade eu achei a R$ 19,00, 20ml.
Achei que não compensa. Tenho usado uma vez por semana folhas de hortelã. Possuo em torno de 60 passaros e todos eles estão sem problemas respiratórios.
Quanto ao canto não notei diferença quando usava propolis. Pra mim o grande inimigo do canto é o acaro que faz o animal ter um sono de mal qualidade e pode atingir a traqueia.
Abraço!
A própolis é excelente e ainda é um antibiótico natural.
Eu usava 20 gotas por litro uma vez por semana.
Parei de usar porque o Extrato de própolis vendido em farmácia contem álcool. Seu efeito pode ser fatal.
A propolis correta não pode conter alcool. Aqui na minha cidade eu achei a R$ 19,00, 20ml.
Achei que não compensa. Tenho usado uma vez por semana folhas de hortelã. Possuo em torno de 60 passaros e todos eles estão sem problemas respiratórios.
Quanto ao canto não notei diferença quando usava propolis. Pra mim o grande inimigo do canto é o acaro que faz o animal ter um sono de mal qualidade e pode atingir a traqueia.
Abraço!