- silva juniorPassarinheiro Recente
Pontos : 18
Reputação : 0
Trinca-Ferro x Propólis?
Qui 14 Fev - 17:06
Meu trinca ferro está rouco isso desde de agosto do ano passado. Achei que era pq a muda de penas estava encravada. Fiz um tratamento com tylotrat, r-trill, nalyt e romã. Melhorou um pouco só que não está totalmente curado. A muda agora esta em ordem e ele é muito valente, mas tenho que tentar curá-lo. Quero tentar com o propólis, qual a quantidade a ser usada no bebedouro de 50ml e o propólis que consigo aqui é aquele que contém alcool é esse mesmo que devo usar?
Na minha região não tem veterinário! (Interior de Minas Gerais)
Por favor ajudem.
Na minha região não tem veterinário! (Interior de Minas Gerais)
Por favor ajudem.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Trinca-Ferro x Propólis?
Qui 14 Fev - 17:17
Amigo 6 gotas ja e o basntante,compre tambem tetraciclina nesse perido evite friagem e mantenha em total abrigo,forte abraço!
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Qui 14 Fev - 17:25
Não uso própolis com alcool, a criadores que usam , sou totalmente contra, tente própolis puro, não deve ser tão dificil de achar por ai...
Essa rouquidão é com notas especificas do canto? ou falha notas variadas?
Essa rouquidão é com notas especificas do canto? ou falha notas variadas?
- silva juniorPassarinheiro Recente
Pontos : 18
Reputação : 0
Sex 15 Fev - 13:07
A rouquidão é em notas especificas! Crei ele desde o 4 dia de vida na mão (a mãe rejeito) e encartei o canto atraves de CD, pegou o canto todo mas depois de 10 dias começou a ficar rouco isso foi em agosto e em novembro comecou a muda penas (muda encravada) e agora enxugou a muda e continua rouco. Está rouco em todas as notas!