Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
muda encruada
Sáb 13 Out - 17:49
Relembrando a primeira mensagem :
amigos ganhei um canário irmão de uns meus ele tem 11 meses e ate hoje não acabo a muda de ninho os irmão dele que esta aqui em casa esta estourado ja e doido querendo acasalar e ele esta frio e meio gordo e ainda esta passando pelo processo de muda como fazer ele canta lembrando ele canta bem pouco umas duas veses por dia e esta cantando baixo tenho certeza que e macho pq antes de fazer a muda ele cantava muito e canta ate hoje ja conferir o espigão dele e deu macho so queria saber oque fazer com essa muda encruada
amigos ganhei um canário irmão de uns meus ele tem 11 meses e ate hoje não acabo a muda de ninho os irmão dele que esta aqui em casa esta estourado ja e doido querendo acasalar e ele esta frio e meio gordo e ainda esta passando pelo processo de muda como fazer ele canta lembrando ele canta bem pouco umas duas veses por dia e esta cantando baixo tenho certeza que e macho pq antes de fazer a muda ele cantava muito e canta ate hoje ja conferir o espigão dele e deu macho so queria saber oque fazer com essa muda encruada
- FERNANDO C.Passarinheiro Junior
Pontos : 123
Reputação : 0
Re: muda encruada
Dom 28 Abr - 16:03
Caso você não tenha tratado da sarna do canário antes da venda, sua conduta foi eticamente condenável.
Acho que o moderador deveria penalizá-lo, devido seu mau exemplo.
Todo pássaro deve ser tratado com cuidados indispensáveis para sua saúde. O comprador sem dúvida não deve ter sido avisado da sarna, o que adiará o diagnóstico e o tratamento, prejudicando em muito a saúde do alado.
VENDER UM PÁSSARO DOENTE É UM ATENTADO CONTRA A BOA-FÉ DO COMPRADOR E PARA A SAÚDE DO ALADO, PÉSSIMO EXEMPLO, VEZ QUE FOI PRATICADO POR PASSARINHEIRO EXPERT, MUITO TRISTE!
Acho que o moderador deveria penalizá-lo, devido seu mau exemplo.
Todo pássaro deve ser tratado com cuidados indispensáveis para sua saúde. O comprador sem dúvida não deve ter sido avisado da sarna, o que adiará o diagnóstico e o tratamento, prejudicando em muito a saúde do alado.
VENDER UM PÁSSARO DOENTE É UM ATENTADO CONTRA A BOA-FÉ DO COMPRADOR E PARA A SAÚDE DO ALADO, PÉSSIMO EXEMPLO, VEZ QUE FOI PRATICADO POR PASSARINHEIRO EXPERT, MUITO TRISTE!
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Meu Coleiro entrou na muda queria saber quanto tempo demora a muda
- "avitrin muda" indicações e dosagens correta para papa-capim na muda
- Avitrin Muda ajuda a soltar as penas de coleiro na muda encruada?
- Começa a muda de penas , azulão não esfria e encrua a muda.
- Muda de penas - Sobre o manejo a ser feito durante a muda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos