nao sei nada de trinca
+3
João-Augusto
douglas-alemao
alex156
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- alex156Passarinheiro Intermediário
Pontos : 477
Reputação : 0
nao sei nada de trinca
Seg 15 Out - 0:46
Relembrando a primeira mensagem :
irá chegar um trinca amanhã pra mim, e não sei muito o manejo de trinca só sei de coleiro. me indicaram essas comidas queria saber a opinião de todos. elas são ração nativos biotron, ração saporito com frutas biotron, nutropica trinca ferro e a ração para trinca da alcon club . alem das frutas e verduras , também queria saber o que os senhores oferecem para seus trincas ?
também não sei se ele ira comer essas rações.
irá chegar um trinca amanhã pra mim, e não sei muito o manejo de trinca só sei de coleiro. me indicaram essas comidas queria saber a opinião de todos. elas são ração nativos biotron, ração saporito com frutas biotron, nutropica trinca ferro e a ração para trinca da alcon club . alem das frutas e verduras , também queria saber o que os senhores oferecem para seus trincas ?
- João-AugustoPassarinheiro Avançado
Pontos : 1149
Reputação : 39
Re: nao sei nada de trinca
Seg 15 Out - 15:49
essas rações que voce falou também são boas.
Sáb 20 Out - 13:53
Alex para evitar stress para o pássaro e para uma rápida adaptação do pássaro na sua casa te aconcelho a perguntar o antigo dono da ave. Pois assim vc compra esta e gradativamente muda para uma que vc goste. Eu uso saporito mix, Mas tem várias outras de qualidade. Frutas e legumes, maça, banana prata, mamão e laranja com cautela.a duas últimas por abrir intestino das aves. Legumes chuchu, pepino, abobrinha, jiló.alex156 escreveu:irá chegar um trinca amanhã pra mim, e não sei muito o manejo de trinca só sei de coleiro. me indicaram essas comidas queria saber a opinião de todos. elas são ração nativos biotron, ração saporito com frutas biotron, nutropica trinca ferro e a ração para trinca da alcon club . alem das frutas e verduras , também queria saber o que os senhores oferecem para seus trincas ?
Se vc não tiver como perguntar o antigo dono, vai ter que testar mesmo. Um dou uma fruta/ legume a cada dois dias. Mas no inicio mantem todos os dias, sempre variando entre elas.
Espero ter ajudado
Boa sorte
- Amanda mendes da RochaPassarinheiro Recente
Pontos : 45
Reputação : 0
Qua 24 Out - 11:29
Alex tambem sou nova com TF mas eu tenho dado para o meu todos os dias frutas mamao ou laranja ou berinjela pimentao jilo maça banana e sempre acompanhado com a mistira de TF que comprei na casa de animas aqui da minha cidade estou vendo que ele gosta ^^
Amanda Mendes da Rocha
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Qua 24 Out - 23:53
Amanda, primeiro pedindo licença ao dono do topico alex, mas visando o bem estar da sua ave, tenha cuidado com a laranja e com o mamão q vc esta dando para o seu trinca.
POR FAVOR AMANDA, se vc tiver alguma duvida, crie um novo topico q teremos o maior prazer em ajudar.
POR FAVOR AMANDA, se vc tiver alguma duvida, crie um novo topico q teremos o maior prazer em ajudar.