- Gabriel AraujoPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Meu Pássaro Preto esta defecando verde
Seg 15 Out - 13:33
Presciso da Ajuda de voçês! meu Passaro preto está defecando verde como sou meio novo na criação de passaros preto presciso da ajuda de vcs oq qui ele tem o que devo dar a ele aah eu dou para ele vitagold é o remédio certo detalhe ganhei ele sabada agr e estou muito preocupado coom ele espero que vcs me ajudem !!
- bruninhofgPassarinheiro Avançado
Pontos : 558
Reputação : 19
Re: Meu Pássaro Preto esta defecando verde
Seg 15 Out - 14:04
A cor das fezes dos ano.ais e influenciada pênis alimentos por exemplo se ele comer beterraba exemplo viu ele vai fazer coco meio roxo isso acho que não tem nada abre a cor do coco e normal na minha opinião
- João-AugustoPassarinheiro Avançado
Pontos : 1149
Reputação : 39
Seg 15 Out - 15:52
a coloração das fezes depende do tipo de comida que voce coloca pra ele.
- Sr. JhonnataPassarinheiro Recente
Pontos : 148
Reputação : 0
Ter 27 Nov - 12:49
Como o João estava falando a cor das fezes depende muito da comida, mais quando ele esta com fezes verdes pode ser diarreia, a diarreia é causa por algum tipo de comida q não seja para este pássaro, o seu pássaro preto pode esta com diarreia, você deve estar dando um mistura oleosa para ele ai essa comida oleosa causa isto, você deve se enformar mais na casa de ave. Uma vez meu pássaro preto estava com diarreia ai eu troquei de comida e com alguns dias ele melhores. se enforme melhor na casa de aves.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Ter 27 Nov - 12:56
Amigo acredito que seja falta de alguma vitamina em seu oranismo estava com um coleiro assim resolvi ministrando aminosol e resolveu!