Tiziu sem penas no pescoço e cabeça =(
+4
Rafael Z.
lmmendes
João-Augusto
juancarlosmarques
8 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- juancarlosmarquesPassarinheiro Recente
Pontos : 13
Reputação : 0
Tiziu sem penas no pescoço e cabeça =(
Qui 18 Out - 14:56
Relembrando a primeira mensagem :
Tenho um tiziu macho. Não sei a idade. Peguei de um amigo muito maltratado e não queria deixa-lo assim. Ele vivia em uma gaiola de ferro, toda enferrujada. Reformei uma antiga minha, propria para tiziu. Alimento-o com mistura para coleiros ( milho alvo, senha, alpiste, painço.. ) no potinho e alpiste puro na bandeja da gaiola...
Dei pra ele avitrim muda por um tempo. Ele melhorou um pouco.. mas continua sem penas.. Dei tambem avitrin plumas.. e nada. Conto aqui em minha casa com um vermifugo e um suplemeno ( Nido Iodo ).
2 vezes por semana dou tenébrio pra ele.
Que posso fazer? Alguem que possa ajudar
Tenho um tiziu macho. Não sei a idade. Peguei de um amigo muito maltratado e não queria deixa-lo assim. Ele vivia em uma gaiola de ferro, toda enferrujada. Reformei uma antiga minha, propria para tiziu. Alimento-o com mistura para coleiros ( milho alvo, senha, alpiste, painço.. ) no potinho e alpiste puro na bandeja da gaiola...
Dei pra ele avitrim muda por um tempo. Ele melhorou um pouco.. mas continua sem penas.. Dei tambem avitrin plumas.. e nada. Conto aqui em minha casa com um vermifugo e um suplemeno ( Nido Iodo ).
2 vezes por semana dou tenébrio pra ele.
Que posso fazer? Alguem que possa ajudar
- RONZONIPasarinheiro Expert
Pontos : 2403
Reputação : 169
Re: Tiziu sem penas no pescoço e cabeça =(
Dom 25 Nov - 8:28
te enviei uma mp por favor leia e me retorne