Página 2 de 2 • 1, 2
- Vitor Hugo SantosPassarinheiro Junior
Pontos : 224
Reputação : 0
Nalyt Plus
Qui 19 maio - 9:37
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal Bom Dia ,
Alguem tem alguma esperiencia com a Linha de remedios " Nalyt Plus ".
Eu comprei no Site ( Terra Dos Passatos ) o Nalyt Plus 100 , Nalyt Fase Muda e o Nalyut Fase Reprodução.
o Meu coleiro esta na Muda Sera que eu poderia na fase da muda ir colocando conforme a Bula o Nalyt Fase Muda !!!!
Pessoal Bom Dia ,
Alguem tem alguma esperiencia com a Linha de remedios " Nalyt Plus ".
Eu comprei no Site ( Terra Dos Passatos ) o Nalyt Plus 100 , Nalyt Fase Muda e o Nalyut Fase Reprodução.
o Meu coleiro esta na Muda Sera que eu poderia na fase da muda ir colocando conforme a Bula o Nalyt Fase Muda !!!!
- Marco MattosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 227
Reputação : 18
Re: Nalyt Plus
Qua 5 Dez - 16:41
Vitor;
Aos meus pássaros em sempre administro Nalyt Muda nos períodos de muda, recomendado por um amigo veterinário que também cria curiós...É um suplemento que muito ajuda nesta fase, desde que administrado conforme a orientação do fabricante ou do veterinário.
Um abraço,
Marco Mattos.'.
Serra - ES
Aos meus pássaros em sempre administro Nalyt Muda nos períodos de muda, recomendado por um amigo veterinário que também cria curiós...É um suplemento que muito ajuda nesta fase, desde que administrado conforme a orientação do fabricante ou do veterinário.
Um abraço,
Marco Mattos.'.
Serra - ES
- lucianodeoliveiraPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
Dom 2 Jun - 8:29
Também comprei a Nalyt 100 Plus na internet, estou aguardando chegar. Mas já gostaria de saber como é a dosagem, se vem em pó, capsulas, etc.
Qui 13 Jun - 18:20
São bons produtos, na loja Peixes & Pássaros também tem toda linha Amgercal, mas como os amigos disseram "água demais também mata planta". Deve-se utilizar quando realmente é necessário.
abraço
abraço
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Maiko N. Palmeira
A Loja Peixes & Pássaros valoriza seu pet e sua amizade!
Loja Peixes & Pássaros
**Curta a Fã Page da Loja Virtual Peixes & Pássaros no Facebook. https://www.facebook.com/lojapeixesepassaros e participe de promoções exclusivas.