Página 1 de 2 • 1, 2
Nalyt Baby
Qui 9 Dez - 17:08
Vocês ja ouviram falar de nalyt baby,então conheci um criador de pixarro que me disse que não perdi um filhote dando esse medicamento começando adar trés dias antes dos filhotes nascer para afemea e depois continua dando até os filhotes sair do ninho so que não me disse a dosagem que coloco alguém saberia me dizer a dosagem minha femea botou hoje e gostaria de dar esse medicamento para ela quando estiver perto dos filhotes nascer..
- VALERIOPassarinheiro Intermediário
Pontos : 497
Reputação : 12
Re: Nalyt Baby
Qui 9 Dez - 17:17
Dryca ate o momento eu ainda não ouvi falar, mas vou ver aqui nas agropecuarias se acho ele, e oque eles falam sobre este medicamneto qualquer novidade posto aqui pra vc, mas pode ser que algum outro membro ja tenha ouvido falar ou ate mesmo usado este medicamento.
Fica com Deus
Abraço
Fica com Deus
Abraço
Valerio
Dói recomeçar do zero... Mas ainda assim o pássaro jamais emudece, nem retrocede, segue cantando e construindo, construindo e cantando...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Qui 9 Dez - 17:31
O senhor que conheci e me disse sobre esse mediacmento disse que ele é otimo também para que os filhotes não atrofiem as perninhas,qualquer coisa que souber gostaria que me falasse pois quando for la para o dia 20 desse més gostaria de começar a oferecer para a minha femea que começou aboptar hoje então acho que os filhotes vai nascr la para o dia 22 desse més...
Qui 9 Dez - 17:35
Parabens pelo seu PIXARRO , poderia postar foto dos ovos.
A dose recomendada é 20 gramas para cada kilo de farinhada pronta, durante 7dias. Repouso de 5dias e repetição de mais 7dias. Seguir posteriormente com a prevenção 4vezes ao ano utilizando a linha de Nalyt Fases .. Realmente evita a morte e possiveis doenças dos filhotes.
FORTE ABRAÇO
A dose recomendada é 20 gramas para cada kilo de farinhada pronta, durante 7dias. Repouso de 5dias e repetição de mais 7dias. Seguir posteriormente com a prevenção 4vezes ao ano utilizando a linha de Nalyt Fases .. Realmente evita a morte e possiveis doenças dos filhotes.
FORTE ABRAÇO
Qui 9 Dez - 17:43
muito obrigada Machado quando meu marido chegar vou clocar a foto do ovinho ela começou abotar hoje so tem um por enquanto se eu naõ conseguir postar a fota aqui no forum da uma olhada la no meu orkut adriana.fontanim@hotmail.com.Você tem orkut machado???