criar passaros diferentes num mesmo viveiro é possível
+10
cesar santana
Heldt
Stael Rodrigues de Souza
vitorcampos6
coleirinhoo
Agenor B S Jr
ENIVALDO
Lucas Santos
Carlos woody
Geraldo Franchoza
14 participantes
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Geraldo FranchozaPassarinheiro Avançado
Pontos : 883
Reputação : 30
criar passaros diferentes num mesmo viveiro é possível
Qui 19 maio - 22:23
Relembrando a primeira mensagem :
Alguém já teve experiência no sentido de criar TF e CT num só viveiro, ou até mesmo outros passaros.
Será possível criar TF, CT e Coleiro num viveiro de aproximadamente 7m X 3m com 3m de altura sem que haja brigas e nesse caso irá diminuir a possibilidade do macho de CT matar os filhotes para galar novamente?
Alguém já teve experiência no sentido de criar TF e CT num só viveiro, ou até mesmo outros passaros.
Será possível criar TF, CT e Coleiro num viveiro de aproximadamente 7m X 3m com 3m de altura sem que haja brigas e nesse caso irá diminuir a possibilidade do macho de CT matar os filhotes para galar novamente?
- Geraldo FranchozaPassarinheiro Avançado
Pontos : 883
Reputação : 30
Re: criar passaros diferentes num mesmo viveiro é possível
Sex 20 maio - 20:07
Valeu pessoal, obrigado.
Sex 15 Jul - 8:54
Tenho visto na prática, que viveiro comunitário só mesmo com exóticos, pois os pássaros silvestres são muito territorialistas.
Falo por experiência própria e vendo outros tentarem sem sucesso.
Falo por experiência própria e vendo outros tentarem sem sucesso.
- Stael Rodrigues de SouzaPassarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
Encaminha
Qua 20 Jul - 19:31
olá,
Boa Noite,
Tenho um viveiro no estilo colonial e já coloquei canários belgas, mandarins e eles não brigam até já chocaram no ano passado. Agora estou colocando novamente. Ah! o ninho dos mandarins já estão com vários ovos.
Boa Noite,
Tenho um viveiro no estilo colonial e já coloquei canários belgas, mandarins e eles não brigam até já chocaram no ano passado. Agora estou colocando novamente. Ah! o ninho dos mandarins já estão com vários ovos.
- HeldtPassarinheiro Intermediário
Pontos : 389
Reputação : 6
Sex 22 Jul - 20:26
assim, se vc criar mandarim ,manon e belga da certo, mas outras aves, so se vc tiver um mega viveiro.....pois vai ir tudo bem até chegar a época de acasalar, dai sim a coisa fica preta, nossas aves são todas territoriais, entao ja sabe não aceitam outros, o ideal é um viveiro pra cada casal, faz isso q vai ser melhor.........abraços
- cesar santanaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 343
Reputação : 16
Ter 2 Ago - 13:50
tenho um amigo que tem varias especies tanto exoticas quanto silvestres no mesmo viveiro , é um grande viveiro tem uns 30m quadrados , sao todos do porte de sairas , coleiro ,canarios belgas, pintassilgos,calafates, a convivencia é boa mas a procriação se torna rara em viveiro misto, se o objetivo é a observação apenas, grandes viveiros mistos com varias especies é muito bonito , mas se o objetivo é procriar ai so um casal no viveiro.