- Thiago LadeiraPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
Mistura de espécies de pássaros diferentes em viveiro
Sex 21 Set - 18:57
Prezados amigos, boa noite..
Tenho um viveiro muito grande de vidro blindex com uma árvore natural no centro onde crio apenas um casal de galos de campina é um papagaio.
Porém, essa semana minha esposa me dará de presente um casal de corrupiões.
Gostaria de saber se há algum problema em colocar os corrupiões no viveiro junto com os galos de campina e o papagaio uma vez que o viveiro é grande com espaço suficiente para muitos Passaros de pequeno, médio porte.
Minha dúvida é se as 3 espécies convivem juntas sem conflito.
O papagaio e os galos de campina convivem muito bem.
Mas gostaria de saber se os corrupiões também viveriam bem junto com eles no viveiro.
Obrigado a todos e um forte abraço
Re: Mistura de espécies de pássaros diferentes em viveiro
Seg 24 Set - 19:50
Thiago Ladeira escreveu:Prezados amigos, boa noite..Tenho um viveiro muito grande de vidro blindex com uma árvore natural no centro onde crio apenas um casal de galos de campina é um papagaio.Porém, essa semana minha esposa me dará de presente um casal de corrupiões.Gostaria de saber se há algum problema em colocar os corrupiões no viveiro junto com os galos de campina e o papagaio uma vez que o viveiro é grande com espaço suficiente para muitos Passaros de pequeno, médio porte.Minha dúvida é se as 3 espécies convivem juntas sem conflito.O papagaio e os galos de campina convivem muito bem.Mas gostaria de saber se os corrupiões também viveriam bem junto com eles no viveiro.Obrigado a todos e um forte abraço
Eu não aconselho colocar estas especies juntas , porém se você colocar avalie bem o comportamento de cada um deles pra evitar problema !!! Sucesso !