Alguem ja tentou soltar seus pássaros ?
+7
Carlos Vinícius
FALCÃO
THIAGO MELLO
João-Augusto
ricardo_cpt
Thiago Almeida
roberth criador de belgas
11 participantes
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Alguem ja tentou soltar seus pássaros ?
Ter 23 Out - 21:44
Relembrando a primeira mensagem :
e hoje me deu uma raiva minha irma chego aqui em casa e aproveito que eu tava trabalhando e souto todos meus canarios belga sorte que onde eles fica e tela so tava a quela brigaiada gando eu chequei pence 6 machos juntos e nem uma femea pq vendi todas ai eu pencei vo pergunta para os meus amigos do fórum vcs ja passaram por isso
e hoje me deu uma raiva minha irma chego aqui em casa e aproveito que eu tava trabalhando e souto todos meus canarios belga sorte que onde eles fica e tela so tava a quela brigaiada gando eu chequei pence 6 machos juntos e nem uma femea pq vendi todas ai eu pencei vo pergunta para os meus amigos do fórum vcs ja passaram por isso
- FALCÃOSocio do Fórum
Pontos : 1147
Reputação : 36
Re: Alguem ja tentou soltar seus pássaros ?
Sáb 13 Abr - 19:19
Amandinha
Poxa, soltar os pássaros em casa é ruim !!! Eles ficam "perdidos' e estressados e podem se machucar muito .
Fiz isso há muito tempo atrás e foi horrível !
E a gente também fica estressada !
O que eu falei acima, é que o tico sai SOZINHO da gaiola e volta sozinho !!!
COMO : tem uma saída de emergência nas gaiolas, para o caso deles terem que sair para se livrar de algo que entrou e não ter ninguém em casa .
Porquê : ele é curioso , já sabia da saída de emergência há muito tempo, mas só agora começou a usar . O filho dele usava . Agora o filho está em outra gaiola .
É interessante que a cada vez que ele sai , ele fica mais confiante e aumenta um pouco mais a área "de exploração " .
Claro que tenho proteção nas janelas, senão se ele se assustasse com alguma coisa, poderia ir lá para fora e ia se perder !
E também, fecho o sanitário e presto atenção se tem alguma parte do fogão que está quente .
Poxa, soltar os pássaros em casa é ruim !!! Eles ficam "perdidos' e estressados e podem se machucar muito .
Fiz isso há muito tempo atrás e foi horrível !
E a gente também fica estressada !
O que eu falei acima, é que o tico sai SOZINHO da gaiola e volta sozinho !!!
COMO : tem uma saída de emergência nas gaiolas, para o caso deles terem que sair para se livrar de algo que entrou e não ter ninguém em casa .
Porquê : ele é curioso , já sabia da saída de emergência há muito tempo, mas só agora começou a usar . O filho dele usava . Agora o filho está em outra gaiola .
É interessante que a cada vez que ele sai , ele fica mais confiante e aumenta um pouco mais a área "de exploração " .
Claro que tenho proteção nas janelas, senão se ele se assustasse com alguma coisa, poderia ir lá para fora e ia se perder !
E também, fecho o sanitário e presto atenção se tem alguma parte do fogão que está quente .
- Amanda FloresPassarinheiro Avançado
Pontos : 910
Reputação : 31
Sáb 13 Abr - 19:28
FALCÃO, mas eu era bem pequena haushaushaus.
quando eu li que vc fecha o sanitário logo imaginei: vai que os passaros inventam de tomar banho na privada.. hehehe
Que legal os seus passaros, faz um video!
Queria ver como é.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
quando eu li que vc fecha o sanitário logo imaginei: vai que os passaros inventam de tomar banho na privada.. hehehe
Que legal os seus passaros, faz um video!
Queria ver como é.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acrєdiтαr é єssєиciαl, мαs тєr αтiтυdє é σ qυє fαz α difєrєиçα.
- FALCÃOSocio do Fórum
Sáb 13 Abr - 19:36
Já tentei fazer um vídeo, mas eles tem medo das nocvas tecnologias !!! rs rs rs sei lá, é só perceberem que estou com algo diferente, mesmo um pouco escondido, que ficam estranhos ... mesmo para tirar fotos é difícil !
O "Neném" é uma gracinha quando está brincando !!! Faz uma porção de gracinhas, mas é só ver o celular que fica todo "travado " ...
Se eu conseguir filamar algo , posto aqui ...
O "Neném" é uma gracinha quando está brincando !!! Faz uma porção de gracinhas, mas é só ver o celular que fica todo "travado " ...
Se eu conseguir filamar algo , posto aqui ...
- FALCÃOSocio do Fórum
Sáb 13 Abr - 19:44
Amandinha
Qual a idade da sua irmã que soltou os seus canários ?
Ela tem alguma deficiência mental ? rs rs rs rs
Qual a idade da sua irmã que soltou os seus canários ?
Ela tem alguma deficiência mental ? rs rs rs rs