Página 1 de 2 • 1, 2
- Itamar júniorPasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78
Dúvida trinca!
Qua 24 Out - 23:22
Boa noite amigos então tenho uma dúvida levei um trinca ao mato obs trinca muito valente e cantador e no local onde levei tinha um cantando aos fundos no mato e neste local é no sitio do meu tio e la havia umas vacas e meu trinca ao ver elas se bateu bastante e ñ cantou depois no mato depois disso truxe ele de volta e ai ele ficou perto do potreiro das vacas e dava pra velas e tbm avia galinhas por perto e ele ficou la queto arrepiado sem cantar ai quando truxe pra casa ponhei o macheado de femea no computador e ele ficou doido cantou muito muito ao escutar outros machos então a pergunta é ele nao cantou la no meu tio por causa das galinhas e das vacas sera ele é muito valente mesmo ja está normal aqui na minha casa cantando muito mas a pergunta é essa será que el ficou assustado lá? desculpa o grande texto amigos mas é que ficou a dúvida... obgd a todos... grande abraço...
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Re: Dúvida trinca!
Qui 25 Out - 0:40
Itamar se ele não tiver o costume com a lida no campo vai estranhar mesmo e pode esfriar no momento. Voltando ao normal quando estiver mais a vontade.
Uma comparação:
Com o final da segunda guerra, as forças armadas regressaram para seus países.
E os cavalos, acostumados com barulhos de explosões e tiros, se assustavam com as mais simples situações: cachorro, saco plástico..enfim, coisas inofensivas, porém a falta de costume virava um terror.
Att Pedro Alencar
Uma comparação:
E os cavalos, acostumados com barulhos de explosões e tiros, se assustavam com as mais simples situações: cachorro, saco plástico..enfim, coisas inofensivas, porém a falta de costume virava um terror.
Att Pedro Alencar
- Itamar júniorPasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78
Qui 25 Out - 11:50
Vlw Pedro o antigo dono me disse que nunca tinha levado ele no mato ou no campo mesmo então é sinal de que ele nunca tinha visto uma vaca antes.. mas ele ja está como era antes aqui em casa cantando muito e bem alto, eu tinha ficado preocupado, pois esse trinca é fera mas vlw mesmo... forte abraço...Pedro Alencar escreveu:Itamar se ele não tiver o costume com a lida no campo vai estranhar mesmo e pode esfriar no momento. Voltando ao normal quando estiver mais a vontade.
Uma comparação:
Att Pedro Alencar
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Qui 25 Out - 12:27
É muito bom ver cantando forte e com disposição..
Att Pedro Alencar
Abraço..
Att Pedro Alencar
Abraço..
- William SilvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 464
Reputação : 15
Qui 25 Out - 12:44
Normal amigo tenho um aqui que esta cantando muito bem ai levei no meu primo que mora em frente a um mato fechado.
Ele nunca tinha saido pois não estava com fibra só cantava.
Chegando la ele demorou uma meia hora para começar a cantar ficou muito quieto porque tinha um no mato cantando, mais depois nunca vi ele tão brabo como ficou quebrou todo o rabo de tanto pula nas tela e canta depois de tarde o vizinho colocou o dele na rua ai ele ficou mais brabo ainda e começou a inverter o canto coisa que nunca tinha feito.
Agora aqui em casa canta 5 notas com boi de manha e de tarde inverte o canto.
Estou muito feliz vou levar ele para passear mais vezes só que ainda sem brigas com trinca de mato.
Boa Sorte com seu alado
Ele nunca tinha saido pois não estava com fibra só cantava.
Chegando la ele demorou uma meia hora para começar a cantar ficou muito quieto porque tinha um no mato cantando, mais depois nunca vi ele tão brabo como ficou quebrou todo o rabo de tanto pula nas tela e canta depois de tarde o vizinho colocou o dele na rua ai ele ficou mais brabo ainda e começou a inverter o canto coisa que nunca tinha feito.
Agora aqui em casa canta 5 notas com boi de manha e de tarde inverte o canto.
Estou muito feliz vou levar ele para passear mais vezes só que ainda sem brigas com trinca de mato.
Boa Sorte com seu alado