Dúvida trinca! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Ontem à(s) 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Itamar júnior
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78

Dúvida trinca! - Página 2 Empty Dúvida trinca!

Qua 24 Out - 23:22
Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite amigos então tenho uma dúvida levei um trinca ao mato obs trinca muito valente e cantador e no local onde levei tinha um cantando aos fundos no mato e neste local é no sitio do meu tio e la havia umas vacas e meu trinca ao ver elas se bateu bastante e ñ cantou depois no mato depois disso truxe ele de volta e ai ele ficou perto do potreiro das vacas e dava pra velas e tbm avia galinhas por perto e ele ficou la queto arrepiado sem cantar ai quando truxe pra casa ponhei o macheado de femea no computador e ele ficou doido cantou muito muito ao escutar outros machos então a pergunta é ele nao cantou la no meu tio por causa das galinhas e das vacas sera ele é muito valente mesmo ja está normal aqui na minha casa cantando muito mas a pergunta é essa será que el ficou assustado lá? desculpa o grande texto amigos mas é que ficou a dúvida... obgd a todos... grande abraço...

Itamar júnior
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78

Dúvida trinca! - Página 2 Empty Re: Dúvida trinca!

Qui 25 Out - 12:50
William Silva escreveu:Normal amigo tenho um aqui que esta cantando muito bem ai levei no meu primo que mora em frente a um mato fechado.
Ele nunca tinha saido pois não estava com fibra só cantava.
Chegando la ele demorou uma meia hora para começar a cantar ficou muito quieto porque tinha um no mato cantando, mais depois nunca vi ele tão brabo como ficou quebrou todo o rabo de tanto pula nas tela e canta depois de tarde o vizinho colocou o dele na rua ai ele ficou mais brabo ainda e começou a inverter o canto coisa que nunca tinha feito.
Agora aqui em casa canta 5 notas com boi de manha e de tarde inverte o canto.
Estou muito feliz vou levar ele para passear mais vezes só que ainda sem brigas com trinca de mato.
Boa Sorte com seu alado
Vlw amigo boa sorte com o seu tbm... abraço...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos