Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Marcelo JúniorPassarinheiro Recente
Pontos : 22
Reputação : 0
Duvida Cruel
Qui 25 Out - 21:18
Bom Galera sou Novo Com TF 1 Amigo meu Criador de TF me disse que o Macho ea Femea tem sim uma Diferença entre eles ele disse que fica no Bico Algo do tipo queria saber se e Verdade se souberem por favor me expliquem
Att: Marcelo Júnior
Att: Marcelo Júnior
Re: Duvida Cruel
Qui 25 Out - 21:20
Olha no documento,bem mais rápido
Fica com Deus e tudo de melhor sempre.
Fica com Deus e tudo de melhor sempre.
Qui 25 Out - 21:28
Pois é ai que ta Thiago Almeida um Amigo que vender o Trinca Dele ele tem Anilha mais o Documento ele disse que perdeu em uma enchente ai ele perdeu
foi isso qe ele me passou então fiquei na duvida se existe ou Meio de Saber como que e Macho ou Femea Por favor me expliquem
foi isso qe ele me passou então fiquei na duvida se existe ou Meio de Saber como que e Macho ou Femea Por favor me expliquem
Qui 25 Out - 21:39
Bom amigo,eu não tenho registro no ibama,e nem crio silvestres,então não entendo direito como funciona,mas acho que se o seu amigo levar o pássaro até uma unidade,eles podem tirar a segunda via do documento,isso pode ser feito em caso de perda de qualquer documento federal.
SObre identificar sem documentos,vou ficar te devendo,mas quando for regulariar o documento,eles te informarão,pois tem tudo gravado.
FIca com Deus e tudo de melhor sempre.
SObre identificar sem documentos,vou ficar te devendo,mas quando for regulariar o documento,eles te informarão,pois tem tudo gravado.
FIca com Deus e tudo de melhor sempre.
Qui 25 Out - 21:42
Obg Thiago Almeida. estava vendo aqui agora no Site do Ibama estava lendo que e so levar a ave ate o local que la eles retiram o numero da anilha e puxa no banco de dados obg ai Amigão Fica Com DEUS