- renan lucasPassarinheiro Recente
Pontos : 123
Reputação : 0
quando a femeá estar pronta
Sex 26 Out - 0:13
ola amigos!!!! eu tenho uma coleiro femeá ela quando eu boto junto com meu coleiro baiano de gola ela ficar chiando e de bico aberto querendo brigar com ele .. isso e normal ou ele náo estar pronta o que quer eu faço. abraço amigos
- Edivan MizeeskiPassarinheiro Avançado
Pontos : 658
Reputação : 24
Re: quando a femeá estar pronta
Sex 26 Out - 8:42
É por que sua fêmea não esta pronta, forneça vitamina E e faça um bom manejo com ela, forneça também capim fresco que a mesma vai esquentar rapidinho.
- wesley25Passarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 0
Sex 26 Out - 11:49
bom, a femea esta pronta quando vc coloca ela perto do macho e ela pede gala, ai ela esta pronta
- ConvidadConvidado
Sex 26 Out - 13:03
Amigo Renan,
Fêmea fica pronta com manejo correto, ou seja, banhos de sol e banheira sempre, boa alimentação, colocá-la em um voador com ninho e etc etc etc...
Agora, a genética é a base para que todo seu trabalho tenha resultado positivo, se sua fêmea tem boa genética, acredito que seu esforço velerá a pena.
Grande abraço
Fêmea fica pronta com manejo correto, ou seja, banhos de sol e banheira sempre, boa alimentação, colocá-la em um voador com ninho e etc etc etc...
Agora, a genética é a base para que todo seu trabalho tenha resultado positivo, se sua fêmea tem boa genética, acredito que seu esforço velerá a pena.
Grande abraço
- Edivan MizeeskiPassarinheiro Avançado
Pontos : 658
Reputação : 24
Sex 26 Out - 14:10
Quando a fêmea pede gala está pronta!!!
- Galera quero saber quando uma femea de azulão estar pronta? quais os sinais?? me ajudem sou novo no ramo!!!
- Fêmea pronta para reproduzir. Quando ?
- Quando meu azulão estar cantando a femea chama e o azulão passa a chamar tambem isso é normal???
- É Possível a Canária estar Pronta no começo de Julho?
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos