Página 1 de 2 • 1, 2
- Silas JuniorPassarinheiro Recente
Pontos : 12
Reputação : 0
Curiosidade do meu TF
Sex 26 Out - 12:05
Fala Pessoal,
Tenho uma Curiosidade, tenho um Trinca ferro Com Canto Bom dia seu Chico, ele é muito rapido e esta cantando firme, tem uma baita bitola, canta o dia todo e tenho certeza que o canto predominante dele é "BSC" porém, tem hora que da um canto diferente pra caramba, parece de região e fica durante um tempo, tem dia que ele fica o dia todo, com esse canto de região, ele fica mais rápido ainda. Será que ele vai amadurecer e ficar com esse canto ?
Tenho uma Curiosidade, tenho um Trinca ferro Com Canto Bom dia seu Chico, ele é muito rapido e esta cantando firme, tem uma baita bitola, canta o dia todo e tenho certeza que o canto predominante dele é "BSC" porém, tem hora que da um canto diferente pra caramba, parece de região e fica durante um tempo, tem dia que ele fica o dia todo, com esse canto de região, ele fica mais rápido ainda. Será que ele vai amadurecer e ficar com esse canto ?
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Re: Curiosidade do meu TF
Sex 26 Out - 12:10
Silas, faça sua apresentação no tópico de apresentações e leia as regras de conduta.
Att Pedro Alencar
Att Pedro Alencar
- Silas JuniorPassarinheiro Recente
Pontos : 12
Reputação : 0
Qui 1 Nov - 13:39
Já fiz minha apresentação e estou lendo Aos poucos as regras.
Abraços .
Abraços .
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Qui 1 Nov - 13:46
Silas alguns TF têm vários cantos..uma para o dia dia, outro para disputa de longe e outro de guerra, que é aquele na disputa colada...
Acredito que não fique só com este canto..usará cada tipo em ocasiões diferentes..
Att Pedro Alencar
Acredito que não fique só com este canto..usará cada tipo em ocasiões diferentes..
Att Pedro Alencar
- carlostdbPassarinheiro Recente
Pontos : 149
Reputação : 6
Qui 1 Nov - 20:07
mais uma vez Sábio pedro,
tenho um trica passador que usa exatamente está estrategia
tenho um trica passador que usa exatamente está estrategia