Página 2 de 2 • 1, 2
- Silas JuniorPassarinheiro Recente
Pontos : 12
Reputação : 0
Curiosidade do meu TF
Sex 26 Out - 12:05
Relembrando a primeira mensagem :
Fala Pessoal,
Tenho uma Curiosidade, tenho um Trinca ferro Com Canto Bom dia seu Chico, ele é muito rapido e esta cantando firme, tem uma baita bitola, canta o dia todo e tenho certeza que o canto predominante dele é "BSC" porém, tem hora que da um canto diferente pra caramba, parece de região e fica durante um tempo, tem dia que ele fica o dia todo, com esse canto de região, ele fica mais rápido ainda. Será que ele vai amadurecer e ficar com esse canto ?
Fala Pessoal,
Tenho uma Curiosidade, tenho um Trinca ferro Com Canto Bom dia seu Chico, ele é muito rapido e esta cantando firme, tem uma baita bitola, canta o dia todo e tenho certeza que o canto predominante dele é "BSC" porém, tem hora que da um canto diferente pra caramba, parece de região e fica durante um tempo, tem dia que ele fica o dia todo, com esse canto de região, ele fica mais rápido ainda. Será que ele vai amadurecer e ficar com esse canto ?
- Itamar júniorPasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78
Re: Curiosidade do meu TF
Qui 1 Nov - 20:56
Amigo tbm tenho um trinca que tem dois cantos e ele já adulto ... forte abraço...
- Silas JuniorPassarinheiro Recente
Pontos : 12
Reputação : 0
Ter 6 Nov - 23:45
Valeu Pedro, realmente, tenho presenciado essa linda estratégia em meu trinca, ate quando outro trinca ferro muda de canto ele tambem muda o danado! Essa reação me deixa ainda mais intusiasmado.
Valeu, obrigado pelo esclarecimeto, duvida tirada!
Valeu, obrigado pelo esclarecimeto, duvida tirada!
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Ter 6 Nov - 23:53
Ok, Silas, o tópico está sendo bloqueado, pois a sua dúvida foi esclarecida.
Havendo necessidade de acrescentar algo relacionado, me avisa por mp, que será desbloqueado.
Att Pedro Alencar
Havendo necessidade de acrescentar algo relacionado, me avisa por mp, que será desbloqueado.
Att Pedro Alencar