Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- henrique LuizPassarinheiro Junior
Pontos : 225
Reputação : 0
REPRODUÇAO
Seg 29 Out - 15:04
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos eu comprei uma femea de belga ontem e ela ta promtinha eu ja tinha um canrio belga q ja estava doido quando via pardal
e eu gostaria de algumas dica de vcs quantos dia de namoro o q coloca para ela fazer o ninho quanto tempo demora quando ela começa a choca desde ja agradecendo
Amigos eu comprei uma femea de belga ontem e ela ta promtinha eu ja tinha um canrio belga q ja estava doido quando via pardal
e eu gostaria de algumas dica de vcs quantos dia de namoro o q coloca para ela fazer o ninho quanto tempo demora quando ela começa a choca desde ja agradecendo
Re: REPRODUÇAO
Seg 29 Out - 15:53
entao amanha eu ja posso coloca eles junto
obs:meu canario nao cantou para ela mais ele ficou de um lado para o outro q nem um maluco de asa aberta tentando atravessa a gaiola
obs:meu canario nao cantou para ela mais ele ficou de um lado para o outro q nem um maluco de asa aberta tentando atravessa a gaiola
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Seg 29 Out - 16:04
pode sim se ela pediu gala para o outro canario e pq ela esta pronta vai ser coisa rapida para ela aceitar o seu canario vc ja pode juntar eles amanha ate hoje se quiser
Seg 29 Out - 16:09
amigo tenho mais uma duvida meu canario quando eu coloco ele do lado dela ele nao canta quando eu tiro ela de perto dele ele começa a cantar sera q e alguma coisaroberth criador de belgas escreveu:pode sim se ela pediu gala para o outro canario e pq ela esta pronta vai ser coisa rapida para ela aceitar o seu canario vc ja pode juntar eles amanha ate hoje se quiser
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Seg 29 Out - 16:12
amigo super normal pq o canário so canta para atrair a femeá ja que ele tem o que queria não ver mai motivo para cantar eu achava isso estranho tambem mas e um comportamento normal deles
Seg 29 Out - 16:17
meu casal de canario da terrraaa ta chocando tem algum problema em deixa eles se vendo dipo uns 4 metros de distancia um do outroroberth criador de belgas escreveu:amigo super normal pq o canário so canta para atrair a femeá ja que ele tem o que queria não ver mai motivo para cantar eu achava isso estranho tambem mas e um comportamento normal deles