Página 2 de 2 • 1, 2
- Marcio NunesPassarinheiro Recente
Pontos : 136
Reputação : 0
Casal de canario.
Ter 30 Out - 11:09
Relembrando a primeira mensagem :
bom dia,tenho um casal de canario que esta com 3 filhotes com 21 dias,tiver que separa ele da mãe e do pai,pois estavam tirando pena dos filhotes,sendo que minha gaiola e comum não tem divisoria o que fazer ?????????
bom dia,tenho um casal de canario que esta com 3 filhotes com 21 dias,tiver que separa ele da mãe e do pai,pois estavam tirando pena dos filhotes,sendo que minha gaiola e comum não tem divisoria o que fazer ?????????
- RONZONIPasarinheiro Expert
Pontos : 2403
Reputação : 169
Re: Casal de canario.
Ter 30 Out - 19:40
com 21 dias sua femea ja esta entrando em processo de nova postura,seus filhotes não comem sozinhos ainda pois são muitos novos,
como vc não tem gaiola com divisoria faça o procedimento que vc ja fez ,coloque uma gaiola encostada na outra só que faça de maneira que a gaiola com filhotes fique encostada do lado do comedouro da gaiola dos pais assim toda vez que os pais vão se alimentar os filhotes iram pedir comida
como vc não tem gaiola com divisoria faça o procedimento que vc ja fez ,coloque uma gaiola encostada na outra só que faça de maneira que a gaiola com filhotes fique encostada do lado do comedouro da gaiola dos pais assim toda vez que os pais vão se alimentar os filhotes iram pedir comida
CRIADOR DE CANARIOS DE COR :
AMARELOS :INTENSO, MARFIM,NEVADO
AMARELOS MOSAICOS
VERMELHOS MOSAICOS
VERMELHO : INTENSO,MARFIM,NEVADO
VERDE:INTENSO,NEVADO,MARFIM,MOSAICO
ISABEIS VERMELHO MOSAICO
GLOSTER
TOPETE ALEMÃO
YORK