Página 1 de 2 • 1, 2
- Fabio AlvesPassarinheiro Recente
Pontos : 68
Reputação : 0
Passaro perde pé da anilha.
Dom 22 maio - 21:29
Um passaro meu perdeu o pé,ja está bom ,se recuperou mas ficou multilado,o problema é que a anilha sem o pé logicamente caiu,agora o que fazer em caso de blitz do ibama,a anilha esta guardada,não sei o que fazer e gostaria da opinião de voces e se aguém ja viveu isso,como devo agir?
Valeu
Valeu
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Re: Passaro perde pé da anilha.
Dom 22 maio - 22:07
Nossa cara mais com isso aconteceu?eu acho que se você manter a anilha guarda e tiver a documentação,e so vc mostrar eles vão ver que o passaro ta sem o pé e que você não quis forçar o outro pé pra por anilha pra não acabar quebrando o dedo do passaro,mais vc tem que ter o documento do passaro e andar sempre com sua anilha
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
Dom 22 maio - 22:13
Amigo eu comprei de criador amador um casal de coleiros,vinheram e com alguns dias depois apresentou um problema na s patas a femea perdeu o pé da anilha mas ela não aio pois o pé caiu nesmo na junta impedindo que a anilha saia,o mesmo aconteceu com o macho só que este caiu mais em cima,na perna e logicamente a anilha caiu..Não tive sorte com este casal,impressionante mas tenho um casal multilados,mas tem um lado bom,apezar das sequelas conseguí curar a doença.
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Dom 22 maio - 22:23
Sera que não ficaram numa mesma gaiola e brigaram a ponto de se mutilar?ou o criador levou no mato esse macho e ele acabou machucando o pé brigando com a mateira? mais ainda bem que vc os curou,mais esse casal ainda vai te dar muitos filhotes
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
Dom 22 maio - 22:30
Foi um fungo que deu,mas conseguí curar com cetoconazol.
Valeu amigo
Valeu amigo
Estou saindo,obrigado
Fábio Alves