Página 2 de 2 • 1, 2
- Fabio AlvesPassarinheiro Recente
Pontos : 68
Reputação : 0
Passaro perde pé da anilha.
Dom 22 maio - 21:29
Relembrando a primeira mensagem :
Um passaro meu perdeu o pé,ja está bom ,se recuperou mas ficou multilado,o problema é que a anilha sem o pé logicamente caiu,agora o que fazer em caso de blitz do ibama,a anilha esta guardada,não sei o que fazer e gostaria da opinião de voces e se aguém ja viveu isso,como devo agir?
Valeu
Um passaro meu perdeu o pé,ja está bom ,se recuperou mas ficou multilado,o problema é que a anilha sem o pé logicamente caiu,agora o que fazer em caso de blitz do ibama,a anilha esta guardada,não sei o que fazer e gostaria da opinião de voces e se aguém ja viveu isso,como devo agir?
Valeu
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Re: Passaro perde pé da anilha.
Dom 22 maio - 22:49
Amigo eu aconselho você tirar fotos levar no vet,para poder explicar o-que aconteceu,eles podem pensar que esse coleiro estava sem a pata e você tinha uma anilha ae e quiz fazer um "gato" por isso eu teria bastantes provas.
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Seg 23 maio - 8:30
Fábio
Que pena que isso aconteceu, sinto muito, eu aconselho a torma uma medida de proteção, ou seja, faça um B.O ( Boletim de ocorrência), e detalhe o fato ocorrido, para o policiais, isso é a melhor coisa a ser feita, pois assim você tera um documentação legal, e fica resguardado de qualquer coisa em caso de fiscalização..
Mesmo assim vou entrar em contato com o ibama, e ver quais outras medidas são necessárias, para evitar futuros transtornos...
Que pena que isso aconteceu, sinto muito, eu aconselho a torma uma medida de proteção, ou seja, faça um B.O ( Boletim de ocorrência), e detalhe o fato ocorrido, para o policiais, isso é a melhor coisa a ser feita, pois assim você tera um documentação legal, e fica resguardado de qualquer coisa em caso de fiscalização..
Mesmo assim vou entrar em contato com o ibama, e ver quais outras medidas são necessárias, para evitar futuros transtornos...
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Seg 23 maio - 23:22
O que disse Enivalod e Anthony esta bem pensado que pena Rapaz que passou isso com seus passaros.
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689