Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Robson Alves DiasPassarinheiro Recente
Pontos : 50
Reputação : 0
Como acasalar 1 macho com duas fêmeas da certo?
Qui 1 Nov - 11:59
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde Pessoal do fórum!
Estou com 1 macho e duas fêmeas de canário belga eu consigo acasalar as duas fêmeas com 1 macho?
Se a reposta for que eu consigo qual o manejo mais adequado pra eu estar fazendo?
Desde já agradeço a atenção.
Abraço.
Robson
Boa tarde Pessoal do fórum!
Estou com 1 macho e duas fêmeas de canário belga eu consigo acasalar as duas fêmeas com 1 macho?
Se a reposta for que eu consigo qual o manejo mais adequado pra eu estar fazendo?
Desde já agradeço a atenção.
Abraço.
Robson
Re: Como acasalar 1 macho com duas fêmeas da certo?
Qui 1 Nov - 12:36
roberth criador de belgas escreveu:acho que nao e muito bom nao mas da para fazer isso se suas femeas nao for muito agressivas
Ok mais uma vez muito obrigado pelas dicas.
Abraços.
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Qui 1 Nov - 12:40
por nada precisa e so chamar e boa sorte que venha os filhotes amigo
Qui 1 Nov - 13:37
roberth criador de belgas escreveu:por nada precisa e so chamar e boa sorte que venha os filhotes amigo
Tomara que venha mantenho vc informado.
Abraço.
Qui 1 Nov - 17:49
Amigo vc pode fazer uma Bigamia,
coloque uma gaiola em cima da outra ja que vc não tem uma gaiola com 2 divisoria que seria o mais adequado, o namoro do macho e as femeas tem que ser feito no mesmo tempo, tipo: vc coloque o macho em um lugar aonde as duas femeas possam ve-lo, isso so é necessario se as femeas não tiverem prontas!
como eu ia dizendo acima coloque uma gaiola uma em cima da outra ou uma do lado da outra desde que vc tampe a visão entre uma e outra, ai vc coloca o macho um dia com uma e o outro dia com a outra, vai fazendo isso ate que as duas entrem no choco! depois vc deixe o macho com a ultima que entrou no choco! e pronto!
coloque uma gaiola em cima da outra ja que vc não tem uma gaiola com 2 divisoria que seria o mais adequado, o namoro do macho e as femeas tem que ser feito no mesmo tempo, tipo: vc coloque o macho em um lugar aonde as duas femeas possam ve-lo, isso so é necessario se as femeas não tiverem prontas!
como eu ia dizendo acima coloque uma gaiola uma em cima da outra ou uma do lado da outra desde que vc tampe a visão entre uma e outra, ai vc coloca o macho um dia com uma e o outro dia com a outra, vai fazendo isso ate que as duas entrem no choco! depois vc deixe o macho com a ultima que entrou no choco! e pronto!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"O pássaro espera o sol nascer pra cantar, o galo a madrugada um novo dia anunciar"
Sex 2 Nov - 21:30
andrempuguitarra escreveu:Amigo vc pode fazer uma Bigamia,
Valew André vou fazer isso na verdade eu comecei fazer isso já hoje mas as fêmeas estão se vendo vou providenciar amanhã logo cedo pra que elas não se vejam e deixar 1 dia ele com uma e no outro com a outra acredito que vai dar certo tomara. Desde já agradeço a atenção.