Página 1 de 2 • 1, 2
- DanycostaPassarinheiro Recente
Pontos : 70
Reputação : 3
ajuda para trinca com pe inchado
Dom 4 Nov - 11:02
bom dia! ontei vi meu trinca com a pata meio levantada mancando e fiquei muito triste pos adoro meus animais. tentei ligar pra o veterinario mas nao tive contato e alguns me dissera q e mosquito ou farpa da madeira . por favor quem passou por isso ou saber algo ajudem!
- Marcelo CoelhoPassarinheiro Recente
Pontos : 93
Reputação : 6
Re: ajuda para trinca com pe inchado
Ter 6 Nov - 19:04
Boa Tarde amigo;
Vc tem que ver se esta inchado por alguma lesão decorrente de pancada ou ate msm picada de mosquito (oq axo pouco provavel), ou se são calos. O ideal era qu vc postasse algumas fotos para podermos avaliar melhor.
Vc tem que ver se esta inchado por alguma lesão decorrente de pancada ou ate msm picada de mosquito (oq axo pouco provavel), ou se são calos. O ideal era qu vc postasse algumas fotos para podermos avaliar melhor.
NÃO BASTA OUVIR, É PRECISO ENTENDER.
- alex andradePassarinheiro Recente
Pontos : 2
Reputação : 0
Qua 1 Jul - 13:40
Hoje meu tio me chamou a atenção sobre isso tenho um trinca que ele me deu e apareceu esses calos e não sei o que seria vocês podem me ajudar?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Qua 1 Jul - 15:11
Amigo sempre crie novos tópicos com suas duvidas, pois as respostas serão mais bem direcionadas!!!
Fique atento amigo pois o anel de seu pássaro esta fora da medida original, ou seja, irregular, se houver uma fiscalização rigorosa, certamente terá problemas com esse pássaro !!!
esta claro o problema de seu trinca é o poleiro muito liso, tire eles e raspe com uma faquinha de serra fazendo vários frisos nele, para que o pássaro possa se firmar, evitando ficar escorregando o pé sobre o poleiro, não esqueça de colocar poleiros com medidas diferentes para o pássaro exercitar os pés!!!
Fique atento amigo pois o anel de seu pássaro esta fora da medida original, ou seja, irregular, se houver uma fiscalização rigorosa, certamente terá problemas com esse pássaro !!!
esta claro o problema de seu trinca é o poleiro muito liso, tire eles e raspe com uma faquinha de serra fazendo vários frisos nele, para que o pássaro possa se firmar, evitando ficar escorregando o pé sobre o poleiro, não esqueça de colocar poleiros com medidas diferentes para o pássaro exercitar os pés!!!
- paulo 266Passarinheiro Recente
Pontos : 61
Reputação : 6
Qua 1 Jul - 16:13
AmigoWilliam Davis escreveu:Amigo sempre crie novos tópicos com suas duvidas, pois as respostas serão mais bem direcionadas!!!
Em caso de calos na sola das patinhas do seus pássaros usar a pomada dolemil. Não precisa pegar o pássaro na mão não basta apenas por um pouquinho em um dos poleiros de preferencia onde eles mais ficam que a pomada já vai agir conforme ele for pulando. ponha no poleiro apenas 2 vezes por semana.